19.12.06
5 hábitos estranhos (2)
1- Prefiro yogurtes naturais aos que têm sabor, para ser eu a pôr açucar e também tenho uma mania tosca como a da Rita que é pôr liquidos os yogurtes sólidos.
2- Gosto de jogar qualquer coisa na PS2 e dar constantemente pancada nos bons e não nos maus.
3- Adoro ficar pendurada no sofá de cabeça para baixo, estilo morcego, durante muito tempo.
4- Também tenho um com as portagens da auto-estrada que é esconder-me dos homens/mulheres a quem temos de pagar e ficar só a espreitar um bocado para eles verem que ali estou e pensarem que sou maluca. Já agora ficam 2 hábitos estranhos em 1, gosto de acenar, sorrir e assustar as pessoas que vão passando ao lado do carro onde vou.
5- Sento-me quase sempre em bancos para 4 no comboio, mesmo que vá sozinha.
6- Gosto de morder os braços das pessoas que se põem ao meu lado.
(acho que é tudo)
17.12.06
5 Hábitos... Estranhos
1. Não passo sem pastilhas elásticas, tal como ela. Tenho, pura e simplesmente, de ter sempre uma pastilha na boca. A bem ou a mal. De menta, de morango, tutti-fruti, canela... don't care. Dai-me pastilhas!!
2. Isto é uma coisa que faço desde criança. Sempre que passo pela Via Verde faço caretas ou sorrio. Aquele FLASH faz-me pensar que tenho de ficar bem na fotografia... e é assim desde que me lembro. 'Oi, Via Verde, fotografia, sorrir!'
3. Com a comida sou muito esquisita! Por exemplo, só gosto da salada cortada às tirinhas, carne BEM passada e nada de vacas, os yogurts têm de ser daqueles 'sólidos' para eu depois bater (mas se já vierem meio líquidos não como!), a lasanha como às camadas: primeiro a carne toda, depois a segunda camada de massa (que tem queijo derretido no meio), depois a primeira (que tem tomate) e finalmente a terceira (que tem natas e queijo e tomate). A minha política é: O melhor fica para o fim!
4. Sempre que vejo uma guitarra toco. Se entrar numa sala que tenha guitarra tenho de tocar nem que seja só uma cordinha... tenho de tocar, é impossível ficar quieta. E ainda quanto a música, odeio quando as pessoas cantam sem saber a letra das músicas e inventam palavras. É irritante! Não sabem cantar, não cantem!
5. Às vezes dá-me uma pancada e fico comichosa quando vejo algo que para mim está IMPERFEITO! Isto acontece raramente e nas mais variadas situações. Pode ser um cabelo fora do sítio, um fio por cima do outro que não fica bem, um bocado de papel a sair do caixote do lixo, uma lapiseira não paralela a outra... Não sou perfeccionista, o meu quarto está uma desorganização, mas às vezes dá-me isto! E não descanço até não ficar ao meu gosto, senão não consigo parar de olhar e fico com sensações estranhas...
E pronto, foi isto, não está por ordem de estranhezas, isso cada um que decida... Quem quiser partilhar, que partilhe!!
12.12.06
Ai, o Natal, o Natal... Época de enorme alegria. Dia para estar com a família e reflectir sobre a nossa vida e dos outros. Tempo de recordar e rir à volta de uma mesa de jantar. Vamos dar as mãos e agradecer tudo o que Deus nos deu... =)
(Música PÁRA bruscamente)
Mas espera aí...
- Ai, já só falta uma semana e pouco para o Natal e eu não sei o que hei-de oferecer ao pessoal. Ó Rita, que compramos ao teu primo?
Oh, agora já não é giro como antes. Antes, deliciava-me a tentar descobrir o que ia receber a abanar o pacote da prenda (adorava quando eram Legos). Este ano vou receber uma PS2 (e (cúmulo) fui eu que a comprei -.-). Antes ficávamos felizes por ir ao Soito ver o pessoal. Agora preocupamo-nos com as prendas porque parece que já oferecemos tudo o que há para oferecer.
Oh! Odeio o Natal...
Consumismo! Capitalismo!
Text by: Constinha Onstinha Nstinha Stinha Tinha Inha Nha Ha A
Handwriting bt: .R.i.t.a.
Place: by the side of Gonçalo's home watching the blue sky, a bit esbranquiçado.
Para terem uma noção do que se faz na hora de almoço na ESQM...
12.11.06
Estilo dos rapazes de hoje em dia:
- Camisola às riscas (pretas e vermelhas)
- Calças de ganga rotas
- Vans (pó estilo)
- Piercings! Um no lábio, outro na sobrancelha, mais um no nariz, nas costas e na bochecha.
Música que ouvem - Simple Plan, Avril Lavigne, Evanescense... Essas imitações do Rock.
O das raparigas resume-se a:
- Camisola às riscas (pretas e vermelhas)
- Calças de ganga rotas
- Vans (pó estilo)
- Piercings! Um no lábio, outro na sobrancelha, mais um no nariz, nas costas e na bochecha.
Música que ouvem - Simple Plan, Avril Lavigne, Evanescense... Essas imitações do Rock.
Como eu me vesti hoje de manhã:
- Camisola às riscas (pretas e vermelhas)
- Calças de ganga rotas
- Vans (pó estilo)
- Piercings! Um no lábio, outro na sobrancelha, mais um no nariz, na orelha e no pulso (ná, não tenho disto).
Foi só uma questão de tempo até me olhar ao espelho e pensar "Que é isto, pá? Vamos lá vestir qualquer coisa mais tua...".
Individualidade, pessoal! Individualidade!
Enfim, brainwashing for everyone.
(Welcome back Angel)
16.10.06
Aulas, Aulas e Aulas...
O poliedro do espectro do electrão, contém o auto-retrato e Narciso no seu argumento de Sócrates, filho do ócio. Os estractos dos fósseis unem-se à raiz quadrada e ao Excel formando um teste do BIP e de velocidade composto por minusculas particulas de "past participle's".
Era mais fácil assim...
9.10.06
29.9.06
Stoned Interview
26.9.06
22.9.06
"A criança mais velha do Mundo"
Digamos que pronto, é um bocado irónico, uma criança, supostamente está no inicio da sua vida. Uma criança velha? Epá, não sei! Soa-me um bocado mal.
É óbvio que a minha lógica de "Estes homens da televisão são uns perfeitos idiotas!" ficou-se por aí porque depois se seguiu de "...foi encontrada não sei onde, os restos do corpo de uma criança de há não sei quantos anos que mostram não sei quê umas semelhanças com os macacos".
Portanto, após ligeira ponderação durante a aula de biologia, apoio completamente qualquer teoria que diga que "O homem é uma cria deformada dum macaco." (uma deformação negativa, diria eu, ou pensando melhor, positiva porque não gostei quando um macaco do jardim zoológico com um movimento repentino uma vez há muitos anos tirou o pacote do sumo Bongo que eu estava muito feliz a beber!).
Não gosto de macacos!
19.9.06
Aulas
Portanto:
-Português - O Stôr tem um jeito amaricado, tem a mania da arrumação e anda à dinossauro com as mãos sempre penduradas e com os braços dobrados.
-Inglês - A Stôra é parva e não gostei, não gostei nada!
-Matemática - A Stôra até é simpática mas faz-nos passar uma grande seca para além de que disse que 1/3 era 1.(3)... Pois... (Para quem não gosta de matemática ou não percebe nada disto isto é um erro um bocado mau)
-Fisico-Quimica - O Stôr é simpático e até nos conseguiu explicar umas coisas.
-Geologia/Biologia - Adora fazer toda a gente rir, o que acaba por não ter piada, mas explica bem e deixou-nos trocar opiniões e afins... "NÓS DESTRUIMOS A TERRA! NÓS SOMOS UNS BICHOS MAUS!!!" disse ela.
-Filosofia - A Stôra até pareceu fixe e a disciplina também mais é impressionante a dificuldade que tenho a dizer o que os filósofos dizem mas por outras palavras, apesar de perceber o que eles querem dizer. Como disse a Angel "Se calhar não temos jeito para a coisa."...
-T.I.C - O Stôr parece um zombie e parece que está sempre a dormir em pé. Acho também que ele não sabe que disciplina está a dar porque o nosso primeiro trabalho é um trabalho sobre um tema qualquer à nossa escolha, deve ter-se confundido com Área de Projecto ou assim.
Acho que podia ter sido pior...
6.9.06
Ô.
Aproveito já agora para dizer que QUEM NÃO FOI A PEARL JAM PERDEU UM CONCERTO DO CARAÇAS! Isto não foi para entristecer alguem que não tenha estado presente mas os blogs também servem para exprimir as nossas felicidades, então. Provavelmente quando me mandarem fotografias, ainda faço aí um post mais elaborado sobre os Pearl Jam (ou a Angel faz, que ela é que tinha máquina fotográfica no concerto)...
IT'S EVOLUTION, BABY!
1.9.06
Pois, eu não vou continuar um blog sozinha, por isso aí vai também o meu ultimo post.
Eu ao contrário dos outros dois membros vou-me dedicar exclusivamente a nada, apenas a ver os blogs aqui da nossa extensa blogosfera. Foi pena não ter durado um pouco mais mas como a Angel disse a imaginação escasseia e pronto, valeram a pena os posts bons que fizémos, mas agora também já não andava a sair nada de jeito.
E pareço uma velha a falar dos tempos bons da sua juventude...
Foi um prazer partilhar os espaços tanto com os restantes membros mas também com todas as pessoas que os visitaram.
Até à próxima
31.8.06
O meu, também, último "poust"
Beijinhos e abraços! Cuidai bem dos vossos blogs... ;)
Angel
O meu ultimo "Póst"...
Nááá... Pronto, eu digo a verdade. Estive ausente porque me esquecí que inda tava neste blog... Mas pronto, em compensação vou deixar aqui uma ideia, que tem o seu "quê" de contorversidade (fogo!!! eu tenho expressões do caraç... é melhor dizer outra coisa. Tenho expressões alucinantes!).
Cá vai o meu pensamento:
Ésta história dos "Avecs", pa quem não sabe são os imigrantes, deu-me que pensar, e olhem que eu não penso com qualquer coisinha!!!
Porque é que quando uma pessoa normal (poruguês) fala com um avec que não percebe pevas da nossa lingua, abre muito a boca quando fala, e fala muito alto??? Pois, interessante...
Bem, até ao meu regresso...(Isto não quer dizer que vá regressar, claro!)
PS - Vou-me mudar pa outro blog, por isso... é favor enviarem-me caixas de cartão para a mudança.
24.8.06
Triste e Chateada
Só para avisar que o blog deve ficar um bocado desactualizado durante um tempo porque a Ana Rita anda num estado depressivo e eu vou para férias daqui a algum tempo...
18.8.06
Pouust idiota sobre uma observação idiota
Porque é que às vezes metemos uma coisa na cabeça e depois acabamos por perceber que é totalmente disparatado? As freiras têm direito a guiar, tal como qualquer pessoa que tenha a carta de condução.
Não interessa. As freiras são umas malucas que gostam de guiar para depois porem o Reggaton aos altos berros nas colunas manhosas do carro e gritarem ao homem de meias brancas por cima das calças que estava a passar na esquina "OH JEITOSO!". Mas que história... :
Vou-me deixar de teorias e invenções, pobre freiras. Aqui vai então o meu apoio para as freiras que guiam aqui nas estradas portuguesas.
16.8.06
Experiencia quase mortal nº2
Na 1ª parte de uma viagem até Castelo-Branco apanhámos com um camião do mini-preço que sempre que fazia uma curva parecia que aquilo ía virar tudo e cair para o lado. Portanto, mantivemos uma distancia suficientemente segura para que se aquilo chegasse a cair não nos viesse parar a cima. Aqui vem a parte mais engraçada, como se não bastasse aquilo estar quase a cair lembrou-se de virar num sitio errado prestes a começar a andar em contra-mão numa auto-estrada (o homem devia estar bebado), como óbvio tivémos o bom senso de apitar e o condutor ainda deu pela barbaridade a tempo.
Na 2ª parte da viagem apanhámos um camião a sair de uma bomba de gasolina e como óbvio pensámos que ele ía andar na estrada para a frente mas não ele lembrou-se de fazer marcha-atrás porque ía entrar para uma fábrica. Como não nos viu atrás dele, fez marcha-atrás, nós começámos a apitar que nem uns loucos para ver se o homem reparava que nós ali estávamos e ele finalmente reparou. Mas acho que se não tivesse reparado a tempo já estávamos esmagados porque aquilo era um camião monstruoso, mesmo!
A ultima parte foi melhor porque estávamos atrás de de uma carrinha com tijolos e ela fez o favor de nos deixar passar porque aquilo ía a passo de caracol.
Foi uma experiencia ligeiramente assustadora e a partir de agora eu não gosto nem de camionetas nem de taxis! -.-
8.8.06
Umpf
7.8.06
Gargalhada
AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH
4.8.06
Agora pergunto-me eu:
- Será que as pessoas que se inscrevem neste programa procuram um parceiro na Internet? Ou quê?
Os meus pais sempre me disseram a mim e ao meu irmão para não conhecer pessoas pela Internet porque essas pessoas podem fingir fingir algo que não são e blá blá blá... e no entanto! Também há um, que me abre muitas vezes em janela de pop-up (o PC está a transbordar de vírus) que se chama Adult Finder mas esse eu nem quero saber o que é!
Acho que o único que ainda escapa no meio destes todos é mesmo o MySpace. Pelo menos está protegido contra pitas, penso eu. Nunca vi lá nenhuma (o Hi5 é uma tentativa frustante de cópia do MySpace, não é?). E pelo menos lá também há os espaços de bandas porreiras.
Portugal é o país com mais percentagem de população inscrita no Hi5. Basta ir ao Top 100 grupos e qual está em primeiro lugar? PORTUGAL, está claro. Bah!
E com isto tudo foi o post 100. Eu a pensar que ia ser uma grande festa, e tal, mas não. Estou a precisar de umas férias disto aqui...
Space Radio
E o que se ouve aqui? - perguntais vós.
- Jazz, Punk, Altern, Rock, Metal, respondo eu.
Enjoy it!
P.S. - São capazes de encontrar umas quantas músicas horríveis mas isso já não é culpa minha.
31.7.06
Desastres previsíveis
Também existe outra situação interessante... por exemplo, quando nos pedem para irmos comprar alguns produtos ao mercado nós vamos o caminho até ao mercado a dizer em voz baixa "Ovos, manteiga, pão e queijo" repetidas vezes e quando chegamos ao mercado pensamos "Primeiro os ovos", retiramos os ovos da prateleira e perguntamo-nos do que é que era para comprar mais, mas mesmo assim vamos felizes para casa com os ovos na mão porque pensamos que a nossa mãe vai ficar contente por nos termos lembrado pelo menos de um dos ingrdientes da lista de compras.
São coisas destas que me irritam, por exemplo, relacionando com o primeiro caso do qual falei no post, quando acordo a meio da noite a primeira coisa que faço é ir beber leite com chocolate (sim, sim, não passo sem o meu leite da noite) e é simplesmente impossivel eu não entornar o leite no chão durante o caminho de volta à cama ou ainda, porque é que só depois de fechar a porta de casa é que me lembro se tenho as chaves para voltar a entrar? E só 20% das vezes é que tenho a chave comigo...
Vá... um post a fugir para o sério,
A Cannabis é considerada uma droga leve, ou seja, pedra mas não vicía. Existem três formas de preparação desta droga: Marijuana, Haxixe e Óleo de Cannabis. Nenhum consumo exagerado destas formas leva a uma overdose, para isso seria necessária a ingestão ou inalação de quantidades enormes.
Enquanto que o álcool provoca complicações no fígado e o tabaco provoca cancro do pulmão, traqueia, boca, etc. a Cannabis «apenas» (comparando) aumenta o risco de cancro do pulmão porque o fumo é inalado mais profundamente.
A legalização desta droga em Portugal levaria a um maior controlo sobre a população consumidora, além de que deixariam de existir os chamados drugdealers. Apesar disto, iria observar-se um aumento do seu consumo. No entanto, na Holanda, onde a Cannabis é legal regista-se um menor consumo que nos Estados Unidos da América, onde o seu consumo e posse é proibido.
No nosso país, a posse de Cannabis para consumo próprio não é considerada uma infracção penal, mas bem vistas as coisas, seria até economicamente bom para o país a sua plantação, pois é uma planta que requer muita luz solar, entre outras coisas, condição existente em Portugal.
Concordo que a Cannabis seja legalizada com restrições, mas isso enquanto o álcool e o tabaco também o forem. Aliás, apoio mais a proibição de tabaco que a legalização da Cannabis. (Álcool já é naquela... pá!).
Correct me if I'm wrong
Pronúnicas
No Soito falam com os b's e com os s's e com os tch's por influências espanholas. No Porto parece que acrescentam um u antes de qualquer palavra. Em Beja, segundo me disseram, é o contrário do Soito. Em vez de b dizem v. Nos Açores falam com a boca fechada e dizem bula em vez de bola.
Depois temos os emigrantes.
Os Pinhis, que falam com a pronúncia frráncêsá. "Is ze end! Nofing's going to save 'arry.". E os espreto? Que pensam que não há plural das palavra e que têm muitas dáma. Os brasileiros que de vez em quando lembram-se de dizer: Tu não vai atráis dela! (Tu vais... ele vai... tu vai?). Os ucranianos que... bem.
E não esquecer os lisboetas. Porque nós temos a mania que falamos bem mas dizemos vocês, pessoa inexistente, e pexina em vez de piscina. Falamos com os x's. Que horax xão? Xinco e meia. Vamos para a pexina do Carlox para xelebrar o naximento do Xoão, extá bem?
22.7.06
Atenção! Este post não tem conteúdo interessante!
No outro dia fui com a querida Turnips, que será a Nabos, ao Bairro Alto. Além de ter estado meia hora na estação de Oeiras à espera de alguém que resolveu não aparecer fazendo-me assim perder a visita de amigas que já não via à algum tempo, não comprei NADA, não fiz piercing, não fui ao Hard Rock. Pronto, revelou-se uma tarde extremamente improdutiva. Até que demos de caras com dois actores dos Morangos com Açucar.
Foi mais ou menos assim: eu e ela estávamos a subir a rua e vemos assim ao longe duas personagens com ar de "vocês querem um autógrafo, não é? Peçam, nós damos". Eu olhei para aquelas caras de otários e parti-me a rir ao que eles responderam com uma cara de "estas gajas devem achar que são boas" seguida de uma cara de "eu sou muito bom, vou dar autógrafos para outro lado". Não consegui evitar e eles devem ter estado uns bons momentos a perguntar-se porque raio é que me ri tanto quando os vi.
É a (a)normalidade dos nossos dias...
21.7.06
Porquê? PORQUÊ?
"A gente só vamos quando eles se juntassem!"
...que supostamente seria...
"Nós só vamos quando eles se juntarem!"
(Admito que demorei algum tempo a perceber o que a rapariga tava a tentar dizer por isso ela fez questão de repetir duas vezes a dizer exactamente da mesma maneira)...
Realmente, estas pessoas, epá, prontosssssssssssssssss! (erro propositado)
17.7.06
Hamburguer
Do we need it? NO!!!
Do we want it? Yes!!!
Marylin Manson
Isto é só porque me lembrei de fazer um post sobre um hamburguer apesar de ter comido pizza ao jantar.
15.7.06
Amanhecer
Porque o Amanhecer...
É a unica altura do dia em que eu me sinto realmente bem nem que tenha de acordar às 5 da manhã;
É a unica altura do dia em que não existe um calor insuportável, pelo contrário, podemos vestir uma camisola, o que torna tudo num sentimento irónicamente optimo;
É a unica altura do dia em que durmo melhor porque ponho a minha almofada à janela e sabe tão bem! =) (É uma pancada pessoal, vá!)
É a unica altura do dia em que não temos de levar com poluição sonóra em cima;
É a unica altura do dia em que há um cheiro tão intenso a mar e a floresta mesmo no meio da cidade;
É a unica altura do dia em que tudo parece satisfazer-nos...
Fotografia tirada por mim com umas insónias desgraçadas após ter acordado às 5 da manhã. Aqui ainda estava práticamente de novo, mas já estava a começar a amanhecer.
E não me venham cá dizer que o Pôr do Sol é que é bonito!
14.7.06
Pombos (devido a falta de temas para um post)
8.7.06
-.-
-Casais de focas leopardo machos dançam no mar em conjunto, demonstrando homossexualidade;
-Existem comunidades de antílopes machos homossexuais;
-Os elefantes têm tendencias homossexuais;
-Os bonobos (espécie de macacos) são pansexuais, o que quer dizer que têm relações sexuais com o primeiro elemento da sua espécie que virem à frente, seja ele velho, novo, macho ou fémea e passam o dia nisto.
Este post é dedicado à Pêras que é apaixonada pelas Ciências Naturais e quer ser sexologa! Boa Sorte!
Como óbvio isto foi o meu apanhado dos primeiros 10 minutos do documentário porque enjoei sériamente e agora se me desculpam vou procurar o saco de plástico mais próximo...
Bom dia!
Será que alguém me consegue explicar a necessidade do ser humano de cantar no duche? Quer dizer, pelo menos a minha necessidade é pôr a música aos altos berros na sala para se ouvir na casa de banho para eu cantar também aos altos berros no duche! :X Sempre pensei que fosse estupido, mas afinal a Angélica faz o mesmo, só que ao menos tem colunas para pôr na casa de banho (quando as colunas se estragarem por causa da água que foi para cima delas é que quero ver)! x)
2º tema, fiz uma descoberta extraordinária (tão extraordinária como as anteriores... :X)!
Sempre me perguntei qual é o problema com as mães, que todos os adolescentes da minha idade têm! Eu dou-me tão bem com a minha mãe! Porquê? Porque normalmente não é ela que faz o papel de mãe que manda os filhos arrumar o quarto, às vezes também é, mas normalmente para essas coisas tenho as minhas irmãs mais velhas! Pensavam que me tinha escapado ao berro "VEM JÁ ARRUMAR O QUARTO!"??? Enganam-se porque por vezes as irmãs mais velhas podem ser seres bem mais cruéis no que toca a arrumar!
Sim, sim, porque mães nunca deixam de ser mães, a minha mãe anda a ganhar os instintos da mãe da Angélica e acordou-me hoje às 9 da manhã para eu separar a roupa suja da lavada que tinha empilhada na minha cama...
6.7.06
Infelizmente?
É impossível responder à primeira pergunta. (Sim, hoje sinto-me Emo porque a minha mãe me acordou na melhor parte do sonho).
5.7.06
Quem é que definiu?
Eu- "Ai sim? E quem é que definiu que estar vestida desta forma é estar mal vestida???"
Não percebo! Quem é que definiu tudo?
Quem é que definiu que se eu fosse nadar para uma fonte era considerada louca e não uma pessoa livre? Porque é que não se consideram loucas as pessoas que seguem sempre a mesma rotina?
Porque é que se eu me enganar a tocar algum instrumento as pessoas interpretam como "Olha-me esta bimba, não toca nada de jeito!" e não interpretam como "Olha-me esta miuda? Já viste? Deu-lhe para improvizar! Que fixe!"...
Porque é que eu não posso simplesmente fazer uma música a dizer "EU GOSTOOO DE MAÇÃS!" e ela tornar-se um exito da música mundial (bem sei, que hoje em dia talvez uma música assim pudesse ter exito!)???
Quem definiu isto?
A partir de agora deitar no telhado a ver as estrelas é uma coisa boa, definido aqui mesmo, neste blog, testemunhado pelas poucas pessoas que ainda têm paciencia para cá vir! (já devia ser antes, mas pronto, eu é que tornei oficial!)...
Oh, sim!
- Finalmente, a água corrente foi instalada no cemitério, para satisfação dos habitantes. - Porque podem ter sede durante a noite...
- Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu. - Dito por Djair, jogador do Belenenses ao chegar a Belém!
- Nem que eu tivesse dois pulmões alcançava essa bola! - Coitado do Roger...
- Em Portugal é que é bom. Lá, a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias. - ??
- Eu disconcordo com o que vocês disse! - Ah! Grande Derlei!!
- O difícil, como vocês sabem, não é fácil. - Jardel no seu melhor.
- Haja o que hajar, o Porto vai ser campeão!! - xD Tanta confiança!
- Não tem outra, temos que jogar com essa mesma. - Ao responder à pergunta do jornalista, se eles iriam jogar com aquela chuva.
- Querem fazer do Boavista o bode respiratório. - ...
- Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe. - Jardel, Jardel!
- Os sete artistas compõem um trio de talento. - by: Manuela Moura Guedes (who else?)
- Os nossos leitores nos desculparão por este erro indesculpável. - Mau? Ficamos em quê?
- Ela contraíu a doença em vida. - Puseram a hipótese de a ter contraído em morte?
- O acidente provocou forte emoção em toda a região, onde o veículo era bem conhecido. - Hã, hã.
- O aumento do desemprego foi de 0% o mês passado. - Bah!
- À chegada da polícia, o cadáver encontrava-se rigorosamente imóvel. - No mínimo estranho, não?
- Os antigos prisioneiros terão assim a alegria do reencontro para reviver os anos de sofrimento. - Que felicidade!
- O acidente fez o total de um morto e três desaparecidos. Teme-se que não haja vítimas. - Que chatice, hein?
- O acidente foi no tristemente célebre Rectângulo das Bermudas. - Onde é que isso fica, mesmo?
- Juskowiak tem a vantagem de ter duas pernas! - Hum...
- Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível! ... (pausa)... Mas não! É Veloso! - Não é assim tão inconfundível!
- A China é um país muito grande, habitado por muitos chineses. - Epá!!
- O meu coração só tem uma cor: azul e branco. - João Pinto quando estava no FCP.
- Quem corre agora é Fonseca, mas está parado. - Pois... acontece.
- Nós somos humanos como as pessoas. - Brilhante conclusão.
- Estar vivo é o contrário de estar morto. - :o Não me digas!
- Fumar mata. Quando se morre, perde-se uma parte muito importante da vida. - -.-
3.7.06
Pensamentos durante 10 minutos
(Ponho a dar no windows media player Anthem for the Y2 - Silverchair)
(Ouve-se o barulhinho irritante do MSN de que alguém está a escrever)
"E agora o que é que este quer?"
(Risos)
"Conversa engraçada!"
(Fico a olhar para a coisa para postar no blog a pensar no que estou a pensar)
(Canto)
-Well make it up to you
In the year 2000
Build it up for you
In the year 2000
Make it up to you
In the year 2000
Build it up for you
In the year 2000
with you
(Penso num site engraçado para visitar visto que ninguém responde mo MSN)
(Entro num site com jogos ranhosos)
"Mas que grande seca, ainda por cima estou sempre a perder!"
(Saio do site)
"A música acabou, demasiado silencio novamente, vou pôr outra!"
(Ponho a música Wait and Bleed - Slipknot)
"Vou acabar com este post porque para além de ter perdido a maior parte dos meus pensamentos enquanto estava a a pensar nos que tava a ter e os estava a escrever já passaram 10 minutos há 3 minutos e isto está a ser uma seca!"
(Desligo o MSN, fecho o grupo de sites menos o deste post, desligo o skype, paro a música)
"Agora tenho de me levantar da cadeira, vá lá tu consegues!"
(Carrega em Publish Post)
28.6.06
Hard Rock Lisbon
Um cartaz de um concerto que os Guns N' Roses deram em Espanha.
As calças do Slash! :D
Uma Gibson Les Paul assinada por vários artistas de Rock a marcar o 100º aniversário da Gibson.
Uma guitarra dos Metallica! Reparem só no pormenor das caveiras nos trastes! LINDO!
A guitarra e as baquetas dos Aerosmith.
E este espaço todo dedicado aos Pearl Jam!
É só isto...
27.6.06
Férias
Perguntam-se se alguma vez irei fazer um post de jeito? Pois, também não sei! x)
26.6.06
Ah, e tal...
25.6.06
PEARL JAM! HELL YEAH!!!
Nunca me senti tão emocionada em toda a minha vida. Acho que só agora que estou de férias (finalmente!) é que me comecei a aperceber da dimensão da coisa! E eu vou agarrar uma palheta do Mike nem que seja a última coisa que eu faça!! Oh, acho que vou chorar...
24.6.06
Comboios
Epá, os comboios são muito deprimentes! Normalmente dou por mim a observar o que me rodeia na penultima carruagem do comboio de todas que sai em Oeiras e apanho com cada uma! Ou são umas data de putos a fazer birra, ou um homem a explorar os seus interiores nasais, ou uma senhora velhota que se acha cheia de "classe" e que olha para mim como se a fosse assaltar a qualquer minuto (não percebo o que é que as senhoras velhotas e "chiques" têm contra os meus all stars rotos e tal, não percebo mesmo) ou um homem a pôr os cabelinhos para o lado com o pente que trás sempre no bolso da camisa, para tentar tapar a careca, ou um pica mal-disposto que rabuja por todos os lados por eu não encontrar a porcaria do bilhete que está perdido no meio da tralha da minha mala... Estou farta de comboios!
Isto tudo porque hoje foi o meu ultimo exame e o da Angel também e portanto estamos oficialmente de férias e eu não vou meter os meus pés naquela escola irritante durante 3 meses!
Desisto! Vou dormir!
15.6.06
Eu quero escrever coisas verdes!
Eu quero escrever coisas verdes
Verdes
Como as folhas desta floresta molhada
Verdes
Como os teus olhos
Que só a saudade deixa ver
Verdes
Como a menina de uma trança só
Que soletra em português sa-po sa-po
Verdes
Como a cobra esguia que me surpreendeu
Naquela cubata sem outra história
Verdes
Como a manhã azul
Que acaba de nascer
Eu quero escrever coisas verdes
Contrastes
Porque às vezes quando andamos na rua nos deparamos com coisas como estas! (É o que dá, andar com uma máquina fotográfica na mala...) Não sei, não parece conjugar muito bem! Flores? Lixo (Ainda por cima aquele lixo todo de fora do caixote. Pfff!)? Acheia piada à imagem, mas depois pus-me a pensar, porque é que as flores são um simbolo de beleza e essas tretas todas? São iguais a tantas coisas no nosso mundo e às vezes piores (quando atraem aqueles abelhões horriveis, enormes e nojentos! BLEARKK!)... Já estou a divagar, Adeus.
14.6.06
Cores... (Lógica Idiota)
12.6.06
Demissão
Desejo boa sorte a todos para, tal como foi referido no último post, os exames, etc, etc.
Até um dia!
Hey, teacher, leave those kids alone! (Pink Floyd)
Portanto, este foi o ano de eu e a angel escolhermos uma área e eu estou a começar a ficar um bocado assustada porque sempre que digo "Ah, vou para Ciências!" as pessoas dizem "Eish, tás lixada!"... Mas qual é a diferença entre Ciências e outra área qualquer? Ok, tem aquelas disciplinas todas secantes e tal em que é preciso marrar, mas isso não quer dizer que nós o tenhamos de fazer! (Eu pelo menos não o vou fazer assim tão frequentemente e se for assim tão dificil, bem, tudo ao molhe e fé em Deus [Também não sei onde fui buscar isto!] como tem sido sempre!). Bem e como já se percebeu, eu hoje não estou muito "inspirada" por isso retiro-me!
5.6.06
05 - 06 - 06
E amanhã é dia 06 - 06 - 06.. .Muahahahahaha!
4.6.06
Eliza
> Hello, I am Eliza.
* Hello, I am Axl Rose. THE Axl Rose.
> Do you believe it is normal to be Axl Rose. THE Axl Rose?
* Yes, I do.
> I see.
* Stupid bitch.
> Tell me more...
* You want more?? You are a fuckin' stupid bitch!
> What makes you think I am a fuckin' stupid bitch?
* I call bitch everyone.
> Come, come, elucidate your thoughts.
* Oh, fuck...
> OK... "You want more?? I am a fuckin' stupid bitch". Tell me more.
* Now we are geting somewhere. You are a bitch... a nasty bitch.
> Does it please you to believe I am a bitch... a nasty bitch?
* No
> Why not?
* Dunno
> OK... "Now we am geting somewhere. I am a bitch... a nasty bitch". Tell me more.
* Yes you are, you little motherfucker
> What makes you think I am me little motherfucker?
* Everything
> Tell me more...
* more
> OK... "Yes me are, me little motherfucker". Tell me more.
* Me are? That makes no sence, at all
> Are you saying no just to be negative?
* No
> Why no?
* No
> Do you expect a different answer by repeating yourself?
* No
> Please don't repeat yourself!
* No
> Do you expect a different answer by repeating yourself?
* No
> Come, come, elucidate your thoughts.
* No!
> Why did you repeat yourself?
* NO
> Please don't repeat yourself!
* Shut up!
> OK... "Me are? That makes no sence, at all". Tell me more.
* Me are doesn't exists!
> What does that suggest to you?
* That you are stupid
* Bye
> OK... "That I am stupid". Tell me more.
* I'll leave
> Tell me more...
* I'm tired of your fuckin' bullshits!
> Did you come to me because you are tired of my fuckin' bullshits?
*BYEEEEE
What ever happened to sex, drugs and Rock N' Roll? Now we just have AIDS, crack and techno.
28.5.06
Face Recognizer
- Jamie Lynn Spears
- Jessica Alba
- Emma Watson
- Sandra Bullock
- BRAD PITT (sim, ele disse isto... :)
- Reese Witherspoon
- Priscilla Presley
21.5.06
Untitled
Ontem e antes de ontem houve farra! Depois da actuação de 10 de Fevereiro, Left Hand voltaram à Escola Secundária Quinta do Marquês para mais uma excelente actuação, desta vez acompanhados de Musik & Convidados, Jolly Roger, Daza Cominatcha, EnDay, e Fiona At Forty. Isto vem um bocado tarde mas vá:
Como não podia deixar de ser, eu e a Nabos lá estávamos bem à frente a cantar a música Girls Suck But They're Hot (já agora, uma pequena correcção a fazer: BOYS Suck But They're Really Really Hot) com um rapaz por trás de nós a perguntar se nós estávamos ali para morrer.
Cheguei, empurrei, empurram-me, entrei na mosh, senti um cotovelo ou lá o que era na minha boca, o meu lábio latejou, senti sangue, sai, sorri e gritei toda feliz "REBENTARAM-ME O LÁBIO!! FIXE!".
É isso, e como não me lembro de nada para falar acho que vou acabar o post agora. Que cena, não há mais inspiração...
15.5.06
Época de incêndios
Já ouviram dizer???
Já!?
Voçês também?! Ui que potência....
Hoje de manhã um individuo da RTP disse-me através da televisão que hoje abriu a época dos incêndios...
Pessoal!!! Bora pegar fogo às coisas, a partir de hoje já se pode!!!
O último a pegar (pegar não; colocar) fogo a alguma coisa é fan dos D'zrt...
3
2
1
JÁ!!!
Pronto, o meu PC já tá em brasa...(ahah ganhei, e não sou fan dos D'zrt)
7.5.06
Eléctrico 15
"Ah! São as duas pretas, da mesma raça! Elas que se entendam!"
E pronto, eu fiquei caladinha e saí na próxima paragem.
Mas aquele comentário da senhora chateou-me, "São da mesma raça!"?!?!? Pensei que quem tinha raça eram os cães mas pronto.
Ante-ontem é que foi engraçado porque um senhor já de idade que talvez pudesse ter um aspecto ligeiramente duvidoso (pronto, tinha o cabelo com risco ao meio e gel, a boca torta e uma camisa que tinha umas estrelinhas vermelhas na parte de cima) mas que eu até achei engraçado. Ele perguntou se o instrumento que eu tinha era o violino e eu disse que sim.Ele começou para lá a dizer que gostava mais de orgão e a fazer uma grande conversa que também achava piada aos baixos mas que o violino era dificil porque não era como a guitarra e podia-se desafinar muito e que havia uma veia na testa que era a veia da sinfonia. Isto foi o que consegui captar da conversa porque como ele tinha a boca torta não se percebia muito bem e também por causa do barulho do elétrico. A Senhora que estava à minha frente só se ria e olhava para mim como se estivesse a pensar "Coitada da miuda ali a ouvir o velho louco!".
Eu não respondia muita coisa ao senhor, acenava com a cabeça e dizia que sim, porque não percebia muito bem o que ele dizia. Depois quando saí uma outra velhota não dispensou do comentário "Cautela com o homem!" e eu acenei mais uma vez.
Quer dizer, se eu achasse que o homem tinha uma faca no bolso ou se ele tivesse dito alguma coisa duvidosa eu tinha-me afastado mas o homem tava ali todo entretido a falar-me de instrumentos musicais, qual era o problema? Eu posso não ter sido uma grande conversadora mas ele tava todo feliz só por eu o estar a (tentar) ouvir!
A sociedade a que nós chegámos...
6.5.06
Dinheiro e outras teorias...
Porque é que umas simples circunferencias de ferro valem tanto? Porque é que eu não posso pegar numa casca de banana e dizer "São 10 euros? Então tome lá isto!".
Qual é a mania do ouro ser caro? Bem, as cascas de banana também são amarelas não é? Ah pronto, vá lá, o homem ficou fascinado com o brilho do ouro... É tão valioso por existir pouco no mundo? Peço desculpa, mas actualmente também existem poucos linces no mundo e no entanto, valiosos são os casacos de pele que fazem deles.
Nabos ganha então o troféu de Miss Natureza e Ecologia
Porque é que o Jet 7 que aparece na TV e anda em cima dum tapete vermelho (e afinal o que tem de importante um tapete vermelho?) é considerado mais importante que eu ou que toda a gente que não é do Jet7?
Por isso é que acho bom o comunismo. Todos iguais em valor mas diferentes em forma de ser.
Ide em paz irmãos.
3.5.06
Tirar...
Tirar fotos!??
A palavra tirar, na minha opinião, significa...assim mais ou menos... roubar...
"Ah, vamos alí tirar umas fotos pa por no meu ai faive..."
Neste caso os gajos devem ir roubar umas fotos de alguem (como se faz muitas vezes na net) pa por no dito agá 5.
e não é só o tirar fotos...
ha muito mais...
Tirar a carta;
Tirar o BI;
Tirar o passe;
Tirar, tirar, tirar, tirar, tirar, tirar, tirar, tirar, tirar, tirar...
Tanto tirar, até já soa estranho...mas vá.
A partir de agora vou dizer:
"Vou carregar no botão da máquina para que esta faça uma impressão através de fotões da minha superfície iluminada".
Assim sim
2.5.06
Emo
Ok... Afinal o que é um Emo?? Nas minhas pesquisas pelo Google e assim, tentei escrever Emo. Aaaaahhh, e aprendi tantas coisas...:
O Emo look:
- Cabelo preto ou vermelho.
- Um colar prateado com uma estrela (invertida).
- Calças compridas e pesadas.
- Doc Martins ou sapatos pretos.
Para ser emo tens que estar realmente magro. Se não fores magro, tens que perder peso antes de te puderes auto-proclamar emo.
Nick de MSN Emo, e tens de saber escrever Emo. Exemplo: this.is.an.example.of.typing.emo. Então, põe as tuas habilidades de dactilografia novas para usar em conversas com outras pessoas emo.
Andem sempre com batom e cigarros no bolso e conheçam muito pessoal novo.
Se eles perguntarem que tipo de música gostas, recusa a dar-lhes uma resposta. "Tu não és merecedor de entrar no meu mundo musical" é uma boa resposta. Ou qualquer coisa semelhante.
Tens de ir a muitos espetáculos, tantos quanto puderes.
Fala constantemente aos teus amigos Non-Emo de como ser Emo. E de cada vez que eles perguntem diz algo diferente. Faz-te soar misterioso.
Partilha a tua música Emo com toda a gente. Fica zangado se eles não gostarem. Aborrece-te se eles gostarem e tentarem partilhar com outras pessoas.
Ao comer M&M, come só o vermelho!
Escreve um jornal, ou um blog. Escreve sobre os espetáculos a que vais, mente se necessário.
Ahhhh, desculpem pela tradução. Este texto é realmente muito engraçado. A minha definição de Emo: apenas mais uns palermas a tentarem chamar a atenção; posers!
Epá...
1.5.06
A melhor banda do mundo finalmente vem a Portugal!
Roam-se de inveja!
28.4.06
Oh, for God sake!
Lugar: aula de Português do 9ºB.
Personagens principais: Professora Isabel Silva, e quatro gémeas - Laura, Luísa, Letícia e Leonor. São nomes fictícios para proteger o anónimato das pessoas em questão.
A turma do 9ºB estava a analisar o Conto Integral "Mestre Finezas", uma narração sem princípio nem fim, e a professora faz a seguinte pergunta: "Esta é uma narração aberta ou fechada?". A um canto da sala estão as tais gémeas, dotadas de uma fraca inteligência, e desse canto ergue-se uma voz acima de todas as outras que gritavam "Aberta! Aberta!". E essa voz diz: "É aberta, é aberta! Ai, não! É fechada porque tem um ponto final!!".
Vindo destas quatro há muito mais e, quando me lembrar, ponho mais.
Bem, agora se este post fosse uma narração aberta teria de ficar a frase a meio. Por isso suponho que isto seja uma narração
27.4.06
Hum???
Será que caí e batí com a cabeça???
Não sei como vim aqui parar; provavelmente pus-me à conversa e não olhei pra onde ía, e depois... olha, e depois cheguei.
Bem, já começei a ver o que isto é e tal...
Cá pra mim, é suposto ser um blog...mas...faltava alguma coisa...não sei, algum toque especial. Assim como a cereja do "Mon Chéri" ou o chocolate num bolo de chocolate... Faltava eu!!!
Não...agora a sério, tou a gozar!
Vamos lá ver se consigo superar as espectativas e tenho algum sucesso...
Bem... cá vou eu...
...entrar pela terceira vez no mundo da blogosfera
26.4.06
Era uma vez...
Agora chegou o verdadeiro gajo! Espero, sinceramente, não ser apenas mais um e até fazer concorrência a An Angel a à Nabos.
Ah, by the way: eu revelo segredos da Angel, para quem quiser. Votem em mim!
Imaginação
É imperssionante...
O homem pode ser muitas vezes uma criatura muito idiota, mas realmente as coisas que nós inventamos são fascinantes.
Apesar de odear a minha stora de Ciências é imperssionante a imaginação dela, hoje, levou-nos corações de ovelha para nós explorarmos. Foi interessante a reacção das pessoas, uma rapariga começou a pedar no coração sem ter as luvas postas (Madalena), a angel como é muito sensivel estava com ar de quem ía vomitar a qualquer momento por causa do cheiro a podre, uma rapariga não perdeu oportunidade de ter um coração e um bisturi à frente dela para abrir o coração todo do pobre animal (Carolina). Nós fazemos cada uma, isto tudo por causa da nossa diferente imaginação.
Por exemplo, o novo anuncio da frize, apesar de estar estupido, achei muita piada. Primeiro, acho que nunca me lembrariade fazer uma água com sabor a coca-cola e a limão depois o anuncio, quer dizer, acho que por acaso não teria uma ideia dos limões se colarem à garrafa da frize por causa de ser "Frize limão cola". Acho que até estava bem pensado.
Também acho que umas das coisas com bastante imaginação são os quadros do Salvador Dali, eu acho que nunca teria a ideia de desenhar relógios moles (despertadores partidos, talvez), e acho que a ideia de relógios moles pode ser interpretada de imensas formas. O desenho que aí está de Salvador Dali também é outro exemplo de imaginação, são coisas em que acho que nunca iria pensar!
Por acaso comecei a escrever este post porque estava sem imaginação nenhuma e já estava a pensar escrever um post a dizer alguma coisa como: "Amanhã é 5ª feira." ou "Vou declarar o dia 26 de Abril como o dia em que a minha fonte de imaginação para escrever posts secou!"... Coisas assim.
E já agora aproiveito para perguntar a quem talvez comente este post, para dizerem coisas que acham que têm imensa imaginação ou as coisas com mais imaginação que vocês criaram!
P.S.- Este parágrafo não é para voltar à era dos desafios é só para terem alguma coisa para escrever.
25.4.06
Filosofias da vida...
E se existir mesmo a vida eterna? Como é que aquilo lá por cima está subdividido? Pode ser um bairro calmo e prazenteiro com placas presas às casinhas a dizer "Família Miranda". Ou então é um "idoso" que lá está a indicar os lugares: "Ah, é a família Carvalho...? Então, segue, segue, segue, sobe as escadas, vira à esquerda... Não. Minto, minto! Vira à direita e segue, segue, segue até ver uma ponte, passa por baixo da ponte e segue para a rotunda dos paus. Mas não se esqueça da ponte homem!". Pode ser...
Paz e anarquia...
24.4.06
Amanhã é dia 25 de Abril e o meu irmão pensa que neste dia se festeja o fim do Fascínio!
De cor, negro, preto...
Bem, vendo as coisas do meu ponto de vista (e porque para mim pretos são pretos e brancos são brancos) eu gostava de ser de cor. Vermelho, laranja, amarelo... deve ser tão giro. Mas será que as pessoas continuavam a chamar-me menina de cor? Ou passavam a chamar-me: "Olha, vai ali uma menina cor-de-laranja!"?
Mas não esquecer:
Somos todos pretos... quando as luzes estão apagadas.
Que tenham um dia pacífico.
22.4.06
Polls...
21.4.06
Não percebo...
11.4.06
Escapar à rotina
Pois é, meus amigos! Não nos podemos limitar a um espaço tão pequeno, a tão pouco tempo, há que quebrar, no caso da imagem a casca do ovo. Hoje dei por mim a ser um Garfield, come, dorme, vê TV, é deveras frustrante. Por isso é que vou ver se saio de casa, é o que dá, nas férias, não se faz nada! Mas também quando vamos para a escola, fazemos alguma coisa, mas sempre o mesmo. Todos os dias nós limitamo-nos a fazer as mesmas coisas, a ter conversas baseadas nos mesmos assuntos, a chatear as mesmas pessoas, a ouvir as mesmas coisas. Vamos escapar à rotina, vamos à praia fazer bolas de areia molhada e atirar uns aos outros, por exemplo, não é que isso me dê muita felicidade, mas quando passamos os dias a fazer as mesmas coisas, qualquer coisa que possa quebrar a rotina é algo extraordinário. Por isso é só para dizer para não serem como eu e ficarem no sofá à espera que algo de extraordinário aconteça, façam por isso, como eu vou (tentar) fazer...
Hi5 e MSN
Mas as razões pelas quais eu odeio o hi5 continuam bem presentes na minha mente. Entre elas estão:
- O facto de às vezes se receberem Friends Requests e Photo Comments de pessoas que não se conhecem de lado nenhum.
- Porque às vezes, quando estou a ler Photo Comments de outras pessoas aparecem uns quantos a dizer os e-mails. Pessoas necessitadas que metem os endereços nos Comments para TODA a gente ver (porque se não fosse para isso mandavam uma Message)!
- Por causa dos Profiles das PiTiNhAx Da InTeRnEtEh!!
- Porque não gosto de ler que ELAS gostam de XyXtEm Of A dOwN i De XlIpKnOt quando têm o Profile cor-de-rosa com letras azuis bébés.
- Etc.
Mas o hi5 também tem as suas vantagens, pá! Como reencontrar colegas de longa data! E não esquecer os Profiles de rapazes bonitos e interessantes, não é Nabos...?
Eu só acho que os adolescentes passam demasiado tempo em frente de monitores no dia-a-dia. Já descobriram forma de evitar os fantásticos "ýýý" pondo um ' imediatamente à frente da palavra em questão, ficando esta: ola'!
Isso também se reflecte no MSN Messenger, em que estas criaturas deixam de passar tempo com a família e com amigos de carne e osso para irem falar com rapazes virtuais que se dizem muito bonitos e loiros e que toquem Saxofone (mas que na verdade são ratinhos informáticos que usam óculos enormes e cuja cara parece um vulcão em erupção de tantas borbulhas).
E NÃO ESQUECER OS BLOGS!! Que roubam tempo de estudo. Pois, porque enquanto podiam estar concentrados a estudar estão a procurar novos assuntos para postar...
E pronto, vá, estiquei-me um bocado, se calhar tirávamos os Blogs, mas pronto.
3.4.06
O Senhor do Comboio...
Hoje um rapaz com cerca dos seus 20, 20 e tal anos (penso eu) tava dentro do unico dos 3 comboios que passam que eu posso apanhar e viu-me a correr desde as escadas, a meter o bilhete na máquina à pressa. Ele carregou obviamente no botão verde para a porta ficar aberta para eu entrar. Já tava eu aos murros à máquina para me dar o bilhete quando as portas começaram a apitar para fechar de maneira que o rapaz pôs o pé na porta para ela não fechar, o bilhete lá saiu e enquanto a porta fazia um esforço para fechar e o rapaz um esforço para a manter aberta eu consegui entrar, não ficando entalado por um bocadinho.
Ficou o meu violino, mas depois consegui tirá-lo da porta!
Era então só para agradecer, seja ele quem for, ao rapaz que fez o favor de me ajudar a não perder meia hora do meu tempo à espera do próximo comboio. xD
Dança Contemporânea...
Costumo ver estes espectaculos porque a minha irmã está na "Pequena Companhia" como na Academia de dança contemporânea de Setubal mas também não me arrependo, porque apesar de para algumas pessoas aquele tipo de dança não transmitir nada ou então muito pouca coisa para mim transmite. Tal como a música, a dança clássica, a pintura, a escultura, a dança contemporânea é uma maneira de mostrar sentimentos de uma outra forma e na minha opinião a dança contemporânea atinge esse objectivo perfeitamente, o que já não me é transmitido com tanta facilidade com a dança clássica. Gosto dos gestos e tudo isso da dança clássica, mas não sei, parece que tem de estar tudo muito perfeitinho, às vezes demasiado perfeitinho.
Bem, era só para dar a conhecer esta arte, quem conhece optimo, quem não conhece faria bem em ir ver (na minha opinião). Aproveito também para mencionar que as condições nem sempre são as melhores para o avanço devido também ao fim da companhia de dança contemporânea da Gulbenkian, uma muito boa em Portugal, mas a academia de dança de Setubal é a prova de que, mesmo que, por vezes, haja falta de condições o esforço vale a pena.
26.3.06
Don't Get Lost in Heaven
Got off the plane
To the country sound
I drove to the mountain
And a hole in the ground
There was a crack on the corner
And someone dead and
Fire coming out of the monkey's head
Put me in a cab to suburbia
I just took a line but it wasn't with you
There was more of it there
When I got back home
But you'd left me
You don't know my soul
Porque daqui a uns tempitos isto é só da Nabos...
Alguém gosta deles? Eu conheço imensa gente que sim... mas eu não! Odeio o cheiro de dentistas! Odeio os barulhos que eles fazem! Odeio a roupa que eles usam! Odeio... Eles são mentirosos! No outro dia fui lá e a mulher disse-me: "Isto é só uma escova eléctrica, não vai doer nada...". Sim, está bem. Não doeria se ela não me tivesse espetado a "escova" nas gengivas e arrancado metade do lábio inferior. Blargh! Eu triquei-lhe o dedo... eheh! Foi o meu subconsciente a funcionar... mas foi bem merecido!
E qual é essa nova "moda" de escrever frases em vez do nome ou alcunha nos nicks do MSN?! Tipo: "Eish, a festa da Inês foi mesmo fixe, ontém" ou então "OpAh NiNaX! TeMuX d RePeTiR a FeXtAh OtRa VeX!! AmUvUx A tOdAx @@"!
Qual o objectivo? Para que serve aquela coisinha por baixo. =/
Hit the road, Angel... and don't you come back no more!
21.3.06
Ray Charles the king!
Nabos na voz
Angélica no saxofone
Miranda no baixo
Amanhã, vamos lá ver como é que corre!
20.3.06
Pessoas limitadas...
16.3.06
???
Hoje, estava eu à espera do comboio, sentada, na estação e estava com um livro, o violino e uma mala que tinha a minha carteira, telemóvel e afins... Levantei-me e fui para outro sítio. Passado pouco tempo uma senhora saiu do comboio e virou-se para mim e perguntou se a mala que estava debaixo do banco não era minha, aquela que tinha a carteira e tal, e era claro (eu sou muito esquecida). Agora, vejamos se áquela hora não tivesse saído uma mulher dum comboio que fosse honesta (o que é dificil hoje em dia) e que não tivesse olhado para debaixo do banco e não tivesse visto uma mala e não tivesse tido a brilhante ideia de me perguntar se era minha, a minha carteira e o meu télemovel já eram! Não é? Com isto tudo podemos ir ao pormenor de, se não tivéssemos sido nós o primeiro espermatozóide entre milhares a chegar ao óvulo da nossa mãe, não eramos nós! Portanto, já sabem, se se sentirem deprimidos lembrem-se que já ganharam uma corrida com milhares de espermatozóides!
Eish, vou-me calar!
Adeus
Polls e risos!
Como estou só de passagem não tenho muito mais a acrescentar à excepção de que temos uma poll nova sobre aulas de substituição, por isso, vamos lá a votar e aproveito para deixar aqui um blog que descubri, moranguitatvi.blogspot.com , riam-se muito!
Adeus e boas gargalhadas!
10.3.06
Mais uma...
Oração das aulas
Stora de Ciencias que estais na aula
Santificados sejam os tampões para os nossos ouvidos
Venha a nós o vosso silencio
Seja feita a nossa vontade de tocar para a saída
Assim nas nossas aulas como (por piedade) nas dos outros
As cábulas nossas de cada teste nos dai hoje
Perdoai-nos o nosso copianço
Assim como nós perdoamos às stôras que fazem testes dificeis
Não nos deixeis cair em "brancas" no meio do teste
Livrai-nos das aulas de substituição
Ámen (tenho de arranjar um mais original mas por enquanto é isto)
Um p e um a, pa. Um t e um o, to. Marreco!
Pessoa x: Ah, isto aqui podia chamar-se... re... reno... relóxio! Relógio! Hey, Manel! Já viste o meu relógio?
Manel: O teu quê?!
Pessoa x: Relógio! Essa coisa que dá horas!
(...)
Manel: Ó Maria! Mas tu já viste o relógio do pessoa x?
Maria: O quê?!
E a história repete-se até sabermos o que é um relógio.
Mas eu acho que não foi uma pessoa a dar nome às coisas. Não... foram VÁRIAS pessoas. Tipo jurados!
Segurança: Agora entregam os telemóveis, não há contacto social com o exterior até terem decidido o nome desta coisinha!
(...)
Senhor y: Vá lá, pessoal! Toca a despachar isto, que eu tenho uma filha de três meses em casa à minha espera. Fica lapiseira de mina 0,5? Quem vota lapiseira de mina 0,5? Ó, senhora n, outra vez lepiseira de mina 0,7?
Bem vistas as coisas, sem essas pessoas eu nunca teria escrito esta teoria nem vocês a tinham lido... spooky!
O meu irmão mais novo inventou uma palavra: nival. Significa: algo que está entre o pequeno e o médio. Por exemplo, em minha casa, o pai é grande, eu sou média, a mãe é nival, e ele é pequeno.
Quem é que se deu ao trabalho de escrever riscos para nós lermos e escrevermos? E quem é que lhes chamou letras? Porque é que se diz árvore e não pau muito comprido, agarrado à terra, com ramos no topo e folhas que, normalmente, caem nas estações mais frias do ano que, no Hemisfério Norte apanham os meses de Setembro a Março?
Boas pessoas...
Duas coisinhas...
Cannabis nossa que estáis na terra
Santificada seja a vossa erva
Venha a nós o vosso fumo
Seja feita a vossa broa
Assim por ingestão, como por inalação
Cannabis nossa de cada dia nos dai hoje
Perdoai-nos o nosso cadastro
Assim como nós perdoamos a quem nos tem prendido
Não nos deixai cair em prisão
E livrai-nos da bófia
Yah, men!
By: An Angel & Pêra
... e uma outra para aqueles que têm o Benfica como religião:
Benfica nosso que estáis na Luz
Santificados sejam os vossos jogadores
Venham a nós os vossos golos
Seja feita a vossa vitória
Assim em casa, como no Liverpool
Benfica nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai-nos as nossas derrotas
Assim como nós perdoamos a quem nos tem derrotado
Não nos deixai cair de campeão
E livrai-nos do Barcelona
Allez!
By: An Angel & Faty
9.3.06
A tomada de posse
E o Louçã lá estava, sentado a um canto. E é verdade que o G. W. Bush veio mesmo ver?! Quer dizer, o homem não faz mais nada da vida? Bah...
Save the wales!
E a matança de bichos para as loiras com falta de massa encefálica e excesso de silicone no corpo usarem casacos a fingir que são chiques, levando os tais animaizinhos à extinção! E extinção significa acabou, não há mais, não há a possibilidade de voltar a recriá-los. Ou a tortura de touros para diversão pessoal...
Com oexcesso de uso de água, um bem tão precioso, a sobreprodução de alimentos nos países desenvolvidos e as milhares de pessoas que morrem à fome, nos países menos desenvolvidos, em consequência da sua falta...
Chuvas ácidas, desflorestação, excesso de consumo que leva à obesidade, poluição sonora e atmosférica, efeito de estufa, CFC's...
...o nosso futuro está condenado!
8.3.06
Simão, o Capitão e Moretto, Mãos de Ferro
Liverpool - 0 Benfica - 2
Ahah! Somos os maiores! Viva o Benfica! Dos melhores oito já ninguém nos tira!
Ninguém pára o Benfica allez oh!!
7.3.06
Caldo Verde e Cozido à Portuguesa!
A professora de Inglês decidiu fazer um intercâmbio entre alunos portugueses e Ingleses, Novos Zelendeses e Australianos e as cartas chegaram endereçadas para Lisbon, Portugual.
Afinal Portugual é conhecido pelo quê? Só se ouviu falar do nosso país na época do Euro e mesmo assim os Gregos são melhores que nós. Somos incapazes de manter um bom nome...
E os típicos portugueses... como são...? Unha do dedo mindinho muito comprida (há uma teoria do Nilton muito boa sobre isto), barriga de cerveja... e um bom português deixa sempre as escolhas para outro. E ainda melhor e mais português, quando num grupo de três, dois portugueses se juntam e dizem para o outro escolher (neste caso em concreto, o jantar).
5.3.06
Pois...
SE EU FOSSE...
Se eu fosse um mês, eu seria: Julho, não há aulas, apenas se es´ta com os amigos...
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira à noite ou sábado que é quando começa a sornice.
Se eu fosse uma hora do dia: 5 da manhã, sem aulas a seguir e a ter dormido antes, gosto do amanhecer...
Se eu fosse um planeta ou astro: A lua, sempre gostei das navegantes da lua! xD
Se eu fosse uma direcção: Norte, neve...
Se eu fosse um móvel: provavelmente o móvel da cozinha onde estão as bolachas.
Se eu fosse um líquido: água destilada, não sei porquê, mas lembrei-me da experiencia que fizémos na aula de Ciências e foi a primeira coisa que me veio à cabeça, que trauma...
Se eu fosse um pecado: preguiça também...
Se eu fosse uma pedra: Quartzo...
Se eu fosse uma árvore: Castanheira.
Se eu fosse uma fruta: cereja.
Se eu fosse uma flor: uma qualquer amarela, gosto de flores amarelas.
Se eu fosse um clima: tropical húmido.
Se eu fosse um instrumento musical: Violino, claro...
Se eu fosse um elemento: Ar.
Se eu fosse uma cor: branco, se não considerarem branco, rosa.
Se eu fosse um bicho: Uma melga, xD.
Se eu fosse um som: Som do vento.
Se eu fosse uma música: Aria de Bach.
Se eu fosse um estilo musical: Rock, punk rock...
Se eu fosse um sentimento: não sei.
Se eu fosse um livro: Harry Potter, xD!
Se eu fosse uma comida: Lasanha.
Se eu fosse um lugar: prado verde.
Se eu fosse um gosto: Doce.
Se eu fosse um cheiro: a Xulé! xD Que raio de pergunta!
Se eu fosse uma palavra: MORRE!
Se eu fosse um verbo: Imaginar
Se eu fosse um objecto: mata-moscas, não sei porquê, foi o que me veio à cabeça.
Se eu fosse uma parte do corpo: o ombro.
Se eu fosse uma expressão facial: felicidade.
Se eu fosse um personagem de desenho animado: D'artacão.
Se eu fosse um filme: O destino de Amelie.
Se eu fosse uma forma: losangulo.
Se eu fosse um número: 2
Se eu fosse uma estação: Primavera!
Se eu fosse uma frase: "Shut up and be happy!"
4.3.06
Quando a imaginação falta...
Se eu fosse um mês, eu seria: Janeiro... frio, neve, chuva, poças...
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira... o último dia da semana. De preferência à noite!
Se eu fosse um líquido: Pura como a água... ou a Coca-Cola!
Se eu fosse um pecado: Preguiça... preguiça... preguiça!
Se eu fosse uma pedra: Diamante.
Se eu fosse uma árvore: A nespereira.
Se eu fosse uma fruta: Morangos com Açucar... pois!
Se eu fosse uma flor: Cravo... revolucionária!
Se eu fosse um clima: Quais são as escolhas, que eu já não me lembro...?
Se eu fosse um instrumento musical: O clarinete, óbvio!
Se eu fosse um elemento: Earth, Air, Fire, Water! Todos...
Se eu fosse uma cor: Cor de burro a fugir! Que treta...
Se eu fosse um bicho: Here, pussy, pussy, pussy...
Se eu fosse um som: Silêncio não é considerado um som... mas é o que eu prefiro!
Se eu fosse uma música: Damaged People, dos Depeche Mode... simples, triste...
Se eu fosse um estilo musical: Metal! Não, os Depeche Mode não são metal...
Se eu fosse um sentimento: Solidão...
Se eu fosse um livro: A Menina do Papá!
Se eu fosse uma comida: Lasagna da minha mãe... ou qualquer comida Italiana!
Se eu fosse um lugar: Um sítio com muita neve para snowboardar e skiar... =)
Se eu fosse um gosto: Sugar, spice, and everything nice!
Se eu fosse um cheiro: Halloween
Se eu fosse uma palavra: Não pode ser só uma. Têm de ser duas... oh, fuck off!
Se eu fosse um verbo: Sonhar
Se eu fosse um objecto: Um leitor de DVD! Sei lá porquê!
Se eu fosse uma parte do corpo: Les yeux.
Se eu fosse uma expressão facial: Desconfiança...
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Doraemon!
Se eu fosse um filme: "Munich"
Se eu fosse uma forma: Disforme... abstracto...
Se eu fosse um número: 24
Se eu fosse uma estação: Inverno... ou Primavera!
Se eu fosse uma frase: =) "Enjoy the silence" By: Depeche Mode
E vocês o que seriam?
26.2.06
Desafio...
1. The age you'll be on your next birthday:
2. Your favourite colour:
Simples...
3. Your middle name:
É mais ou menos isto, só que a palavra é mais antiga.
4. The place you lost your virginity:
Um sítio assim parecido, só que foi em estufa.
5. A bad habit of yours:
-A que horas começas as aulas?-Ás 8 e 15. Que horas são?
-8 e 30!
-Ah, ainda estamos a tempo!
6. Your favourite fruit or vegetable:
AhAh, perfect!!!
7. Your favourite animal:
Foto tirada pela minha irmã.
9. Your last name:
Consegui! :D
10. The one(s) I love: