Isto de fazer longas viagens de carro tem muito de coisas quase mortais! Só para se perceber porque é que esta é a experiencia quase mortal nº2 é porque a 1ª foi o secador que caiu dentro do lavatório com a minha mão lá dentro! Portanto...
Na 1ª parte de uma viagem até Castelo-Branco apanhámos com um camião do mini-preço que sempre que fazia uma curva parecia que aquilo ía virar tudo e cair para o lado. Portanto, mantivemos uma distancia suficientemente segura para que se aquilo chegasse a cair não nos viesse parar a cima. Aqui vem a parte mais engraçada, como se não bastasse aquilo estar quase a cair lembrou-se de virar num sitio errado prestes a começar a andar em contra-mão numa auto-estrada (o homem devia estar bebado), como óbvio tivémos o bom senso de apitar e o condutor ainda deu pela barbaridade a tempo.
Na 2ª parte da viagem apanhámos um camião a sair de uma bomba de gasolina e como óbvio pensámos que ele ía andar na estrada para a frente mas não ele lembrou-se de fazer marcha-atrás porque ía entrar para uma fábrica. Como não nos viu atrás dele, fez marcha-atrás, nós começámos a apitar que nem uns loucos para ver se o homem reparava que nós ali estávamos e ele finalmente reparou. Mas acho que se não tivesse reparado a tempo já estávamos esmagados porque aquilo era um camião monstruoso, mesmo!
A ultima parte foi melhor porque estávamos atrás de de uma carrinha com tijolos e ela fez o favor de nos deixar passar porque aquilo ía a passo de caracol.
Foi uma experiencia ligeiramente assustadora e a partir de agora eu não gosto nem de camionetas nem de taxis! -.-
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment