Gostava de ser uma folha de papel na secretária do teu escritório. Não, folha não. Pois não quero correr o risco de ser amachucada e atirada para o fundo do caixote do lixo, um poço tenebroso e escuro, um lugar que não conhece a felicidade de te ter.
Gostava de ser um livro na tua estante. Mas um livro já teria sido lido e olhá-lo-ias com desinteresse. Não, um livro também não. Sou eu que me afogo nas tuas palavras e não o contrário. És tu quem me enche de drama e romance.
Gostava de ser os lençois que te abraçam à noite e poder aconchegar-te nos meus braços, sussurrar-te palavras que te envolvam em Sonhos Cor-de-Rosa. Gostava de ser o teu amparo, o teu conforto, para quem voltas noite após noite. Gostava de poder perder-me por entre as tuas mãos e dizer-te que tudo vai correr bem quando acordas a meio da noite ofegante com pesadelos. Gostava de poder segurar as tuas lágrimas e limpá-las do teu rosto quando ninguém te vê chorar. Gostava de gravar o teu sorriso quando de manhazinha acordas feliz e pronto para um novo começo. Gostava que me chutasses quando te sufocasse mas que me puxasses de volta para ti quando te sentisses sozinho. Gostava de poder ouvir-te cantar baixinho quando não tens mais ninguém para ouvir. Gostava de olhar para ti inocente e subtilmente, admirando secretamente o teu 'tu' todo e toda a perfeição que suportas.
Gostava... gostava de ser o que não sou, o que nunca serei - aquilo de que precisas. E ao mesmo tempo gostava de me esquecer que tens algo para que voltar todas as noites, algo que é para ti o que queria ser eu. E gostava... precisava de me esquecer que gostava de sê-lo eu, gostava de me esquecer de ti. Gostava de esquecer os olhos que me roubaram o sorriso e o brilho. Gostava de esquecer os dedos que se entrelaçam nos meus de uma perfeição quase poética, como a trança nos cabelos loiros de uma menina de campo. Gostava de esquecer os lábios que um dia deixaram nos meus um sabor salgado a saudade e desespero.
"Can I just be something somewhere in
your room that you won't notice?"
'Kind Of Perfect' - Armor For Sleep
2 comments:
olha quem voltou =)
"Está lindo! Muito profundo..."
Pois é. Às vezes é nas piores situações que escrevemos coisas tão bonitas!
Beijos,
Pleonasmo *
Post a Comment