2.5.06

Emo

Ai, apetece-me morrer. Vou-me mandar para a linha de comboio. Eu sou Emo. Visto-me com riscas pretas e vermelhas...

Ok... Afinal o que é um Emo?? Nas minhas pesquisas pelo Google e assim, tentei escrever Emo. Aaaaahhh, e aprendi tantas coisas...:

O Emo look:

- Cabelo preto ou vermelho.
- Um colar prateado com uma estrela (invertida).
- Calças compridas e pesadas.
- Doc Martins ou sapatos pretos.

Para ser emo tens que estar realmente magro. Se não fores magro, tens que perder peso antes de te puderes auto-proclamar emo.

Nick de MSN Emo, e tens de saber escrever Emo. Exemplo: this.is.an.example.of.typing.emo. Então, põe as tuas habilidades de dactilografia novas para usar em conversas com outras pessoas emo.

Andem sempre com batom e cigarros no bolso e conheçam muito pessoal novo.
Se eles perguntarem que tipo de música gostas, recusa a dar-lhes uma resposta. "Tu não és merecedor de entrar no meu mundo musical" é uma boa resposta. Ou qualquer coisa semelhante.

Tens de ir a muitos espetáculos, tantos quanto puderes.

Fala constantemente aos teus amigos Non-Emo de como ser Emo. E de cada vez que eles perguntem diz algo diferente. Faz-te soar misterioso.

Partilha a tua música Emo com toda a gente. Fica zangado se eles não gostarem. Aborrece-te se eles gostarem e tentarem partilhar com outras pessoas.

Ao comer M&M, come só o vermelho!

Escreve um jornal, ou um blog. Escreve sobre os espetáculos a que vais, mente se necessário.






Ahhhh, desculpem pela tradução. Este texto é realmente muito engraçado. A minha definição de Emo: apenas mais uns palermas a tentarem chamar a atenção; posers!

Epá...

6 comments:

RiTA said...

O Bernardo é Emooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Fátima said...

tenho um contacto de msn assim! que nervos! o que vale é que é só o nick! já tinha reparado nas personagens, muito trendy, mas não conhecia a designação... bom profile!

Litchi said...

Tá fixe! Mas acho que a estrela invertida é dos góticos e satânicos e assim e não dos emos! Não tenho bem a certeza...

RiTA said...

A An Angel anda armada em Pita Wannabe Emo(tional). Agora o meu nome é: .Fallen.In.Destiny.

Ahh.vocês.têm.é.inveja.de.não.serem.Emos.como.eu.

:) Sou Emo, sou Emo, sou Emo, tralalala! Já aprendi a vestir-me e a agir como um Emo nesse site... só esncontro um verbo para o descrever: FANTÁSTICO!!

E um adjectivo: ADOREI!!

Muita ironia neste comment...

Nomyia said...

Hmmm.Ainda não conhecia essa nova moda.É muito parecida com outras que para ai andam. Vou passar a estar atenta mas foi um alívio descobrir que não sou!
*****

Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»