21.5.06

Untitled

Venho para aqui a escrever sobre nada, visto que não tenho ideia nenhuma para um bom post, mas como tenho andado muito desaparecida destes lados cá vim fazer uma visita e avisar toda a gente que me encontro viva e de boa saúde! O meu último post, post, post, mesmo post e não "1000 visitantes" ou "Pearl Jam Ticket" foi há um mês atrás. Anyway...

Ontem e antes de ontem houve farra! Depois da actuação de 10 de Fevereiro, Left Hand voltaram à Escola Secundária Quinta do Marquês para mais uma excelente actuação, desta vez acompanhados de Musik & Convidados, Jolly Roger, Daza Cominatcha, EnDay, e Fiona At Forty. Isto vem um bocado tarde mas vá:



Como não podia deixar de ser, eu e a Nabos lá estávamos bem à frente a cantar a música Girls Suck But They're Hot (já agora, uma pequena correcção a fazer: BOYS Suck But They're Really Really Hot) com um rapaz por trás de nós a perguntar se nós estávamos ali para morrer.

Cheguei, empurrei, empurram-me, entrei na mosh, senti um cotovelo ou lá o que era na minha boca, o meu lábio latejou, senti sangue, sai, sorri e gritei toda feliz "REBENTARAM-ME O LÁBIO!! FIXE!".

É isso, e como não me lembro de nada para falar acho que vou acabar o post agora. Que cena, não há mais inspiração...

8 comments:

Fátima said...

e provaste o sangue? é fresquinho. um amigo meu dizia que se o sugássemos voltava a ser o nosso sangue de novo. andava no primeiro ou segundo ano e ainda não sabia o que era o sistema digestivo, o que algum tempo mais tarde lhe lixou completamente o sistema. foi aí que entendemos que a escola pode tirar a piada a muita coisa...

Sub-Lodo said...

O sangue não é fresquinho pá! Acabei de iniciar uma divergência doutrinal! Em todo o caso, é interessante saber que os espaços em branco não têm espaços em branco e surgem em fundo negro...psicasténico, no mínimo!

David said...

Não conheço as bandas, mas se são patrocinadas pelo PunkPt então é porque são boas...

Gostas-te da mosh? Mais uma que ficou viciada hehehe

Havias era de ir ao SBSR. Lá é que é mosh a sério!

RiTA said...

@Ísis: não, o sangue não é fresquinho mas soube bem...

@Sub-Lodo: os únicos espaços brancos que há por aqui são as letras. É sempre a postar!! :D

@David: mais oui, claro que fiquei viciada em mosh!! E claro que as bandas são boas [de referir que Left Hand é a melhor (uma das minhas bandas favoritas, tirando os Guns)] =]

Fátima said...

épá, não sei, mas a mim pareceu-me fresquinho! se calhar era inverno e o meu dedo tava frio.

RiTA said...

É capaz. O meu, como estava encafuado com o sangue de mais umas dezenas de pessoas estava a ferver. Mas soube bem na mesma...

Litchi said...

A mosh nao era bem uma mosh, era um conjunto de empurrões, mas ainda se safou! Se me rebentassem o lábio em moshes eu acho que não gritava de alegria, referindo também que eu estou mais habituada a rebentar lábios das outras pessoas do que os meus, pequeno aparte sem discussão, porque na minha turma sou considerada "Criminosa perigosa à solta que rasgou o lábio de um rapaz na mosh!" Pois...

Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»