19.9.06

Aulas

Tenho andado para escrever um post sobre algumas coisas que descobri nas férias mas isto anda por cá muite preguiça. Começaram as aulas e já escrevi que chegue por hoje. Mas já agora que toquei no assunto das aulas posso dar assim uma primeira impressão de professores e disciplinas visto que muitas delas são novas e umas foram-se (Francês :D, Educação Visual :'(, Histórias e Geografias também se foi e acho que não vou ter saudades!!!).

Portanto:
-Português - O Stôr tem um jeito amaricado, tem a mania da arrumação e anda à dinossauro com as mãos sempre penduradas e com os braços dobrados.
-Inglês - A Stôra é parva e não gostei, não gostei nada!
-Matemática - A Stôra até é simpática mas faz-nos passar uma grande seca para além de que disse que 1/3 era 1.(3)... Pois... (Para quem não gosta de matemática ou não percebe nada disto isto é um erro um bocado mau)
-Fisico-Quimica - O Stôr é simpático e até nos conseguiu explicar umas coisas.
-Geologia/Biologia - Adora fazer toda a gente rir, o que acaba por não ter piada, mas explica bem e deixou-nos trocar opiniões e afins... "NÓS DESTRUIMOS A TERRA! NÓS SOMOS UNS BICHOS MAUS!!!" disse ela.
-Filosofia - A Stôra até pareceu fixe e a disciplina também mais é impressionante a dificuldade que tenho a dizer o que os filósofos dizem mas por outras palavras, apesar de perceber o que eles querem dizer. Como disse a Angel "Se calhar não temos jeito para a coisa."...
-T.I.C - O Stôr parece um zombie e parece que está sempre a dormir em pé. Acho também que ele não sabe que disciplina está a dar porque o nosso primeiro trabalho é um trabalho sobre um tema qualquer à nossa escolha, deve ter-se confundido com Área de Projecto ou assim.

Acho que podia ter sido pior...

4 comments:

Fátima said...

filosofia é fixe, é muito muito fixe.

os professores são uma espécie estranha.

Fátima said...

ahahah tá a dar mickael jackson, the girl is mine! os mistérios desta rádio :P

negative creep said...

a ísis tem razão. filosofia é excelente. eu na altura nao gostava muito mas depois comecei me a aperceber que era muito fixe e fazia pensar

RiTA said...

:o Outra vez Michael Jackson! A rádio tá viciada!