1.9.06

Pois, eu não vou continuar um blog sozinha, por isso aí vai também o meu ultimo post.

Aí vai mais uma despedida, não só do blog mas também de milhares de coisas (férias e tantas coisas mais)... Acho que os meus motivos não são bem iguais aos dos restantes membros porque pura e simplesmente não vou continuar este blog sozinha. É claro que escrever posts já não é o que era anteriormente. Tal como tudo na vida, tudo acaba por piorar e por ter um fim, acontece com tudo e todos, já aconteceu com muitos outros blogs e está a acontecer com os nossos espaços. Foi bom, divertido, por vezes triste, mas sempre foi nosso. Agora, claro que continuará a ser, mas de uma forma diferente.
Eu ao contrário dos outros dois membros vou-me dedicar exclusivamente a nada, apenas a ver os blogs aqui da nossa extensa blogosfera. Foi pena não ter durado um pouco mais mas como a Angel disse a imaginação escasseia e pronto, valeram a pena os posts bons que fizémos, mas agora também já não andava a sair nada de jeito.
E pareço uma velha a falar dos tempos bons da sua juventude...
Foi um prazer partilhar os espaços tanto com os restantes membros mas também com todas as pessoas que os visitaram.

Até à próxima

1 comment:

negative creep said...

tenho a dizer: GRANDE FODA SE!

tb tenho andado um bocaditoo ausente, as férias são uma pasmaceira e isso não ajuda a veia criativa que é preciso ter pa escrever num blog. mas não o vou deixar já.... pelo menos até chegar aos 100 posts. façam uma pausa mas sempre que tiverem alguma coisa a dizer, não hesitem.

long live espaços!