22.9.06

"A criança mais velha do Mundo"

Não me lembro se foi na TVI, na Sic, ou nas RTP's, mas os meus pais estavam a ver o telejornal e eu ouvi por trás "A criança mais velha do Mundo..."...
Digamos que pronto, é um bocado irónico, uma criança, supostamente está no inicio da sua vida. Uma criança velha? Epá, não sei! Soa-me um bocado mal.
É óbvio que a minha lógica de "Estes homens da televisão são uns perfeitos idiotas!" ficou-se por aí porque depois se seguiu de "...foi encontrada não sei onde, os restos do corpo de uma criança de há não sei quantos anos que mostram não sei quê umas semelhanças com os macacos".

Portanto, após ligeira ponderação durante a aula de biologia, apoio completamente qualquer teoria que diga que "O homem é uma cria deformada dum macaco." (uma deformação negativa, diria eu, ou pensando melhor, positiva porque não gostei quando um macaco do jardim zoológico com um movimento repentino uma vez há muitos anos tirou o pacote do sumo Bongo que eu estava muito feliz a beber!).
Não gosto de macacos!

No comments: