4.8.06

As coisas que uma pessoa encontra quando passeia na Net... Eu a pensar que o Hi5 era o único site assim mais estúpido que existia para "conhecer" pessoas (sim, eu sei que estou a criticar mas que também tenho uma conta) mas há uns tempos deram-me a conhecer um outro chamado nada mais, nada menos que LOVE HAPPENS.

Agora pergunto-me eu:

- Será que as pessoas que se inscrevem neste programa procuram um parceiro na Internet? Ou quê?

Os meus pais sempre me disseram a mim e ao meu irmão para não conhecer pessoas pela Internet porque essas pessoas podem fingir fingir algo que não são e blá blá blá... e no entanto! Também há um, que me abre muitas vezes em janela de pop-up (o PC está a transbordar de vírus) que se chama Adult Finder mas esse eu nem quero saber o que é!

Acho que o único que ainda escapa no meio destes todos é mesmo o MySpace. Pelo menos está protegido contra pitas, penso eu. Nunca vi lá nenhuma (o Hi5 é uma tentativa frustante de cópia do MySpace, não é?). E pelo menos lá também há os espaços de bandas porreiras.

Portugal é o país com mais percentagem de população inscrita no Hi5. Basta ir ao Top 100 grupos e qual está em primeiro lugar? PORTUGAL, está claro. Bah!

E com isto tudo foi o post 100. Eu a pensar que ia ser uma grande festa, e tal, mas não. Estou a precisar de umas férias disto aqui...

4 comments:

Litchi said...

Weee! Post 100! Sim, o my space é bom por causa das bandas! =)

negative creep said...

eu ligo muito mais ao myspace que ao hi5. tenho conta nos 2 mas não tarda muito fecho a do ai faibe.



isso do virus eu tb já tive...é o que dá andar a ver sites que não se deve...

Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read basketball practice drills for guards Free business cards with feng shui logo Staples boys ice hockey connecticut Ford f-150 floor mats power wheelchair akron homeowners insurance rates

Anonymous said...

Keep up the good work Harley davidson leather coats baseball bat fishing football rules Lexus is200 sport lamp guard List of vitamin supplements that effect erectile dysfunction Property insurance il bmw dealer Norton antispam phxiso central heating pumps Da eczema toshiba tv Nautical cabinet knobs