31.8.06

O meu ultimo "Póst"...

Pois bem... Estive ausente uns dias... bem, meses; mas foi tudo por motivos profissionais. Tive que ir aos EUA falar com o senhor Bush;
Nááá... Pronto, eu digo a verdade. Estive ausente porque me esquecí que inda tava neste blog... Mas pronto, em compensação vou deixar aqui uma ideia, que tem o seu "quê" de contorversidade (fogo!!! eu tenho expressões do caraç... é melhor dizer outra coisa. Tenho expressões alucinantes!).
Cá vai o meu pensamento:
Ésta história dos "Avecs", pa quem não sabe são os imigrantes, deu-me que pensar, e olhem que eu não penso com qualquer coisinha!!!
Porque é que quando uma pessoa normal (poruguês) fala com um avec que não percebe pevas da nossa lingua, abre muito a boca quando fala, e fala muito alto??? Pois, interessante...

Bem, até ao meu regresso...(Isto não quer dizer que vá regressar, claro!)

PS - Vou-me mudar pa outro blog, por isso... é favor enviarem-me caixas de cartão para a mudança.

2 comments:

Fátima said...

Devias era ter cuidado com os dedos das pessoas!! =P
Mas sim, normalmente abrem muito a boca e falam pausadamente, é patético! Como gritar quando se fala com um surdomudo...será que não entendem que por mais alto que seja...ele simplesmente NÃO OUVE?? O.o

Alison said...

E falar anormalmente para os bebés e os deficientes, hein?