18.8.06

Pouust idiota sobre uma observação idiota

Eu hoje vi uma freira a guiar... Quer dizer, nunca tinha visto uma freira a guiar, as freiras a guiar. Quer dizer naquele filme do Cabaret para o convento viam-se as freiras todas contentes a dançar, a cantar e a guiar, mas pronto... sempre pensei que fosse ficção! Tão simples quanto isto, as freiras não guiam. Era o que eu pensava até hoje. Tal como não se vê um negro Chinês (e agora vocês estão a pensar para vocês mesmo, não há negros chineses? Tem de haver, eu já devo ter visto um de certeza. Pois, não sei, eu nunca vi, se virem avisem.) não se vê uma freira a guiar!

Porque é que às vezes metemos uma coisa na cabeça e depois acabamos por perceber que é totalmente disparatado? As freiras têm direito a guiar, tal como qualquer pessoa que tenha a carta de condução.

Não interessa. As freiras são umas malucas que gostam de guiar para depois porem o Reggaton aos altos berros nas colunas manhosas do carro e gritarem ao homem de meias brancas por cima das calças que estava a passar na esquina "OH JEITOSO!". Mas que história... :

Vou-me deixar de teorias e invenções, pobre freiras. Aqui vai então o meu apoio para as freiras que guiam aqui nas estradas portuguesas.

1 comment:

negative creep said...

tou impressionado com os pensamentos desta gente... tao fora do normal mas tao reais. faz lembrar seinfeld