31.8.06

O meu, também, último "poust"

E é assim. Lentamente se perde o gosto por vir actualizar este espaço que criei há algum tempo atrás. Já não se sente aquela excitação por escrever alguma coisa nova. A imaginação escasseia e parece haver coisas melhores para fazer. Quando vi o pessoal do Belógue abandoná-lo, quando vi o post de despedida do Fucking ao Mente Estúpida pensei que nunca chegasse a fazer isso aos Espaços em Branco, tinha uma espécie de carinho por esta coisa pateta. Sei que me fartei de os criticar pela escolha que fizeram mas agora compreendo os motivos. Tenho andado ausente e os meus últimos "pósts" não foram nada de jeito, longe vão os tempos em que me sentia feliz e satisfeita por ter escrito qualquer coisa por aqui. Será melhor sair de vez do que andar por aqui numa total ausência.

Posso afirmar que gostei muito dos 8 meses que aqui passei, às vezes uns posts mais idiotas, outros melhorzinhos. Se alguém me quiser contactar... estarei no Fórum Portugalmente.
Continuarei a dar a minha voltinha aos blogs de que gosto, isso sempre, irão ter notícias da Angel! Mas não precisam de me mandar caixas de cartão e aqule plástico das bolinhas pois não tenciono mudar-me para outro lugar.

Beijinhos e abraços! Cuidai bem dos vossos blogs... ;)

Angel

3 comments:

Fátima said...

Poizé...tudo vai perdendo o seu je ne sais pas quoi. Mas é sempre bom, despertou-nos aquele sentido crítico e o humor nem conheciamos. agora vamos portugalzar! :D

Fátima said...

meti uma expressão pinhi sem querer... desculpai-meee! :\

Sub-Lodo said...

Sub-Lodo em nome da Psicasténica vem pedir-vos para reconsiderarem. É fraqueza desistir-se da coisa começada, disse Camões n'Os Lusíadas! Vão buscar forças ondem pensam que já não têm e continuem lá isto. JÁ!