17.12.06

5 Hábitos... Estranhos

Bem, de passagem pelo Belógue (sim, ainda lá passo, na esperança de ver um post novo no meio daquilo tudo :p) vi este desafio a que a Ísis respondeu e achei interessante trazê-lo aos Espaços. Aqui vão, então:

1. Não passo sem pastilhas elásticas, tal como ela. Tenho, pura e simplesmente, de ter sempre uma pastilha na boca. A bem ou a mal. De menta, de morango, tutti-fruti, canela... don't care. Dai-me pastilhas!!

2. Isto é uma coisa que faço desde criança. Sempre que passo pela Via Verde faço caretas ou sorrio. Aquele FLASH faz-me pensar que tenho de ficar bem na fotografia... e é assim desde que me lembro. 'Oi, Via Verde, fotografia, sorrir!'

3. Com a comida sou muito esquisita! Por exemplo, só gosto da salada cortada às tirinhas, carne BEM passada e nada de vacas, os yogurts têm de ser daqueles 'sólidos' para eu depois bater (mas se já vierem meio líquidos não como!), a lasanha como às camadas: primeiro a carne toda, depois a segunda camada de massa (que tem queijo derretido no meio), depois a primeira (que tem tomate) e finalmente a terceira (que tem natas e queijo e tomate). A minha política é: O melhor fica para o fim!

4. Sempre que vejo uma guitarra toco. Se entrar numa sala que tenha guitarra tenho de tocar nem que seja só uma cordinha... tenho de tocar, é impossível ficar quieta. E ainda quanto a música, odeio quando as pessoas cantam sem saber a letra das músicas e inventam palavras. É irritante! Não sabem cantar, não cantem!

5. Às vezes dá-me uma pancada e fico comichosa quando vejo algo que para mim está IMPERFEITO! Isto acontece raramente e nas mais variadas situações. Pode ser um cabelo fora do sítio, um fio por cima do outro que não fica bem, um bocado de papel a sair do caixote do lixo, uma lapiseira não paralela a outra... Não sou perfeccionista, o meu quarto está uma desorganização, mas às vezes dá-me isto! E não descanço até não ficar ao meu gosto, senão não consigo parar de olhar e fico com sensações estranhas...

E pronto, foi isto, não está por ordem de estranhezas, isso cada um que decida... Quem quiser partilhar, que partilhe!!

4 comments:

RiTA said...

Ai! E esqueci-me de um mesmo weirdo! Uso camisolas... todo o ano! Sim, no Verão também. É impressionante.

Fátima said...

ah =) o belógue. caraiças, às vezes também vou lá. é estupido, mas enfim.
essa das fotos é mesmo fixe, e a das guitarras!
ah, e eu uso b&w todo o ano... são de pano e tal, apanho constipações à conta deles, mas a minha mãe ténis não me compra porque são "coisas feias de jogar à bola", e só me quer dar botas bicudas ou mocassins que eu simplesmente, dispenso! por isso já vou no meu quarto par de b&w pretos, praí...

Fátima said...

acho que vou fazer caretas à via verde na viagem pra aldeia velha :D

bettencourt said...

posso vos copiar e fazer habitos estranhos para o meu blog???
achei a ideia taoooooooooooooo interessante...