12.12.06

Eu sou a Ana Rita Capita e sou muito catita. Vamos dar as mãos e cantar uma CANTIGA! Hoje sinto-me... xExMxOx. Apetece-me bater com a cabeça contra as paredes até ficar com ela aberta ao meio. É pena que os faróis sejam assim muito, muito feios, caso contrário, os pombos não tinham que me vir chatear. Oh, que MERDA! Oh... fuck, fuck, fuck... Será que já disse que estou Emo? Acho que vou enfiar esta lapiseira com que escrevo pela garganta da Constança adentro, a ver se a asfixio. Mas no entanto, ele não estava lá, por isso não lhe pude dar uma coça. Os rapazinhos da creche foram simpáticos ao consolarem-me a gritar "OH GAJA BOA!" (mas só de trás). E cá estou eu sem o meu gafanhoto e a ver o rapazinho da Franis a passar, com o meu casaco Emo e os meus olhos borrados (que a Constança fez o favor de lixar ao meter o lápis na pupila), a ter pensamentos suicidas e a queres desesperadamente arrombar a porta do quarto do Gonçalo e meter-me lá dentro com ele (noutro dia conto pormenores). Para concluir, vou atirar os ténis à cara do senhor de óculos que passou por mim. Porque as palhinhas e as flores são amarelas e o homem da Franis voltou a passar por mim. Vou acabar este texto de uma forma imbecilmente imbecil com um bonequinho de cara imbecil em vez de um ponto final, só porque sou (pseudo) Emo 8)

Text by: Constinha Onstinha Nstinha Stinha Tinha Inha Nha Ha A
Handwriting bt: .R.i.t.a.
Place: by the side of Gonçalo's home watching the blue sky, a bit esbranquiçado.

Para terem uma noção do que se faz na hora de almoço na ESQM...

8 comments:

Fátima said...

TÁ A DAR TARA PERDIDA! e eu que antes nao gostava assim muito, tou a ficar TARAda :P

Fátima said...

ok agora vou ler o post, ok?

Fátima said...

duas vezes ok na mesma frase. se a prof de portugues visse abria aqueles olhos assustadores pra cima de mim e eu tentava arquear as sobrancelhas em resposta (tentava).

eu nao sei se sou emo, mas gosto de ver fotos antigas e musicas que têm sentido com outras pessoas pra poder escrever. é massoquismo, é quase emo talvez.

Fátima said...

para alguem emo isto tá muito colorido :P és arco-emo :P

RiTA said...

:p Viva o arco ísis!

Litchi said...

Era esbranquiçated e não esbranquiçado e a lapiseira era pela tua gargante e não pela minha!!! -.-

bettencourt said...

Questao pertinente: o q e a ESQM?

Litchi said...

A nossa escola.