19.12.06

5 hábitos estranhos (2)

Já que os espaços estão a ficar todos catitas decidi vir meter mais umas coisas para aqui... Então vou fazer também o desafio.

1- Prefiro yogurtes naturais aos que têm sabor, para ser eu a pôr açucar e também tenho uma mania tosca como a da Rita que é pôr liquidos os yogurtes sólidos.
2- Gosto de jogar qualquer coisa na PS2 e dar constantemente pancada nos bons e não nos maus.
3- Adoro ficar pendurada no sofá de cabeça para baixo, estilo morcego, durante muito tempo.
4- Também tenho um com as portagens da auto-estrada que é esconder-me dos homens/mulheres a quem temos de pagar e ficar só a espreitar um bocado para eles verem que ali estou e pensarem que sou maluca. Já agora ficam 2 hábitos estranhos em 1, gosto de acenar, sorrir e assustar as pessoas que vão passando ao lado do carro onde vou.
5- Sento-me quase sempre em bancos para 4 no comboio, mesmo que vá sozinha.
6- Gosto de morder os braços das pessoas que se põem ao meu lado.
(acho que é tudo)

3 comments:

bettencourt said...

És bizarra...

Litchi said...

Talvez, gosto dessa palavra. Mas faltaram uns...Também gosto de brincar com o fogo (não no sentido de "ANDAS A BRINCAR COM O FOGO TU!!!" se é que me entendem...)e sempre que vou para um sofá, salto e digo "Pocahontas, não saltes ASSIIIM!". Macho que ainda falta uma mas não me lembro, quando voltar a aplicá-la, escrevo.

s. said...

eu só gosto de um iogurte em especifico. tem que ser daquele sabor e daquela marca e com bastante açucar.
e detesto o uso da palavra "né"