24.1.06

Titulo idiota --> Espaços em branco? N devia ser + espaços com letras? Vê-se + com letras do q em branco...

Ainda estou a pensar de quem é este blog é mas restam-me poucas duvidas, porque há uma pessoa com a pancada dos blogs e q gosta de nabos (q sou eu, mas isto tb tem outro sentido claro, o meu nick n seria nabos se n tivesse sentido, pq tem, uma coisa a revelar + tarde...) e já q fui convidada vou começar a dzr porcaria (a minha especialidade, para quem n sabe)... Pois, realmente apanhando 2 dos posts a angel (yah, quem é q te deu esse nick? Tenho a cara vermelha de tantos naboooos!!! N liguem), bem realmente há ainda outra coisa sobre a qual me pergunto, porque hão aquelas designadas de "betas" ir para a escola de top no Inverno??? Quer dizer? Qual é o objectivo? Apanhar frio??? Ficar doente? (isso tb n contrario, n me importava de uma semana de férias em casa a espirrar e a ver televisão) Fazer com q os rapazes olhem pra elas? Bem parece resultar, mas se eles tivessem juizo (isto sou eu, uma rapariga de 14 anos a criticar as raparigas da minha idade!!!) pensavam q elas têm uma azeitona dentro da cabeça (a sério, tentem fazer knock knock nas cabeças delas, é ocooo!!!) e como obvio n utilizavam tops no inverno (relembro aqui como a estação em q faz FRIO e q normalmente CHOVE e por vezes faz NEVE [água q se encontrava abaixo da temperatura de 0º tornando-se sólida, elas n devem saber]!!!)... Bem e o + impersionante é q depois usam casacos q são só até cima da barriga, supostamente para n ter frio nos braços, epá, pronto, acho q já se entendeu o objectivo deste post, não é? Já agora, olá eu sou a Constança Simas, tenho 14 anos, Parabéns à Ana Rita q n atura cmg e pensa q de via ser internada num manicómio. Ana Rita acho q vais ter + gente a concordar ctg dps deste post, N é por nada! xD

1 comment:

RiTA said...

Hããã... Não sei porque é que ultimamente tenho pensado muito em Angels (MY ANGEL GABRIEL... por EXEMPLO) =)

Não sei, não... PELO MENOS N SOU NABOS COMO TU...

Oh, isto foi o comité de boas vindas ok? E como diz o Pato Suicida (tenho de meter aqui - http://www.temksair.blogspot.com) o que custa é o primeiro... **