20.3.06

Pessoas limitadas...

Pensamento do dia: "Uma célula está num tecido, que está num orgão, que está num sistema que está em nós, que estamos na terra, que está no sistema solar, que está na via láctea, que está o Universo... Não é suposto o Universo tar dentro de alguma coisa? De qualquer forma é só para dizer o quão limitados nós somos com uma tão grande imensidão que nos rodeia porque estamos na aula de educação física a dar o maior número de voltas possível ao campo, que raio de seres somos nós?..."

4 comments:

David said...

Realmente é melhor correr noutros sitios, ou mesmo nem correr...



E se o universo estiver dentro de uma célula?

negative creep said...

o universo tá dentro de alguma coisa que ainda ninguém sabe o que é....


mas vamos descobrir, pra ai em 2896. eu planeio descobrir em 2874 mas não dizer a ninguém. isto se for vivo nessa altura pq eu fiz o teste e deu que o meu falecimento sera a 7 de janeiro de 2069...


foi um comment muito idiota mas deixa lá. só pra dizer que vou linkar isto. parabéns agora tens um link no pior blog do mundo, quem sabe do universo

Fátima said...

Ora, por isso é que eu não gostava de educação física... Tanto sítio melhor onde estar, sem ser um ginásio com pessoas com pescoços deslocados depois da ginástica acrobática...

RiTA said...

Tenho as pernas doridas...!!