4.3.06

Quando a imaginação falta...

... vimos completar desafios. Bah! Não devia, estou farta de desafios... mas vá:


SE EU FOSSE...

Se eu fosse um mês, eu seria: Janeiro... frio, neve, chuva, poças...

Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira... o último dia da semana. De preferência à noite!

Se eu fosse uma hora do dia: Uma da manhã! Não sou madrugadora... apenas me deito tarde.

Se eu fosse um planeta ou astro: Plutão, distante!

Se eu fosse uma direcção: Oeste! Índios e Cowboys!

Se eu fosse um móvel: Ai... era o sofá!

Se eu fosse um líquido: Pura como a água... ou a Coca-Cola!

Se eu fosse um pecado: Preguiça... preguiça... preguiça!

Se eu fosse uma pedra: Diamante.

Se eu fosse uma árvore: A nespereira.

Se eu fosse uma fruta: Morangos com Açucar... pois!

Se eu fosse uma flor: Cravo... revolucionária!

Se eu fosse um clima: Quais são as escolhas, que eu já não me lembro...?

Se eu fosse um instrumento musical: O clarinete, óbvio!

Se eu fosse um elemento: Earth, Air, Fire, Water! Todos...

Se eu fosse uma cor: Cor de burro a fugir! Que treta...

Se eu fosse um bicho: Here, pussy, pussy, pussy...

Se eu fosse um som: Silêncio não é considerado um som... mas é o que eu prefiro!

Se eu fosse uma música: Damaged People, dos Depeche Mode... simples, triste...

Se eu fosse um estilo musical: Metal! Não, os Depeche Mode não são metal...

Se eu fosse um sentimento: Solidão...

Se eu fosse um livro: A Menina do Papá!

Se eu fosse uma comida: Lasagna da minha mãe... ou qualquer comida Italiana!

Se eu fosse um lugar: Um sítio com muita neve para snowboardar e skiar... =)

Se eu fosse um gosto: Sugar, spice, and everything nice!

Se eu fosse um cheiro: Halloween

Se eu fosse uma palavra: Não pode ser só uma. Têm de ser duas... oh, fuck off!

Se eu fosse um verbo: Sonhar

Se eu fosse um objecto: Um leitor de DVD! Sei lá porquê!

Se eu fosse uma parte do corpo: Les yeux.

Se eu fosse uma expressão facial: Desconfiança...

Se eu fosse um personagem de desenho animado: Doraemon!

Se eu fosse um filme: "Munich"

Se eu fosse uma forma: Disforme... abstracto...

Se eu fosse um número: 24

Se eu fosse uma estação: Inverno... ou Primavera!

Se eu fosse uma frase: =) "Enjoy the silence" By: Depeche Mode

E vocês o que seriam?
Estou tão desesperada por escrever qualquer coisa neste Espaço que respondo a todos os desafios que há por aí... Bah! É o último, juro!

1 comment:

Fátima said...

se eu fosse um móvel, era a minha cadeira giratória!