26.3.06

Porque daqui a uns tempitos isto é só da Nabos...

Epá! Estava aqui eu na minha ronda habitual aos Outros Espaços quando vim parar... aos Espaços em Branco... e reparei o quanto tenho andado desaparecida. Qualquer dia isto parece só da Nabos...! Eu ia postar qualquer coisa sobre dentistas, né?

Alguém gosta deles? Eu conheço imensa gente que sim... mas eu não! Odeio o cheiro de dentistas! Odeio os barulhos que eles fazem! Odeio a roupa que eles usam! Odeio... Eles são mentirosos! No outro dia fui lá e a mulher disse-me: "Isto é só uma escova eléctrica, não vai doer nada...". Sim, está bem. Não doeria se ela não me tivesse espetado a "escova" nas gengivas e arrancado metade do lábio inferior. Blargh! Eu triquei-lhe o dedo... eheh! Foi o meu subconsciente a funcionar... mas foi bem merecido!

E qual é essa nova "moda" de escrever frases em vez do nome ou alcunha nos nicks do MSN?! Tipo: "Eish, a festa da Inês foi mesmo fixe, ontém" ou então "OpAh NiNaX! TeMuX d RePeTiR a FeXtAh OtRa VeX!! AmUvUx A tOdAx @@"!

Qual o objectivo? Para que serve aquela coisinha por baixo. =/



Hit the road, Angel... and don't you come back no more!

2 comments:

Fátima said...

E aquele aspirador debaixo da língua?? Sinto-me uma velha babosa porque a saliva nunca acaba e ficamos ali monos a sentir a NOSSA saliva a entrar num tubozito qualquer. Ah sim, e mesmo com aquela porcaria e uma broca ameaçadora em frente dos olhos eles ainda esperam que falemos da escola e do que queremos fazer quando formos grandes...sim, todos os médicos perguntam isso. E eles são SÁDICOS!

- Está a DOER?! ESTÁ MESMO A DOER?! A SÉRIO? Mas esta broca é boa!!! Ok, eu mudo...
(AHHH, é ainda pior!!!)

Anonymous said...

eu, que tenho aparelho, gosto de ir ao dentista porque há sempre uma vez que terei de lá ir e ele me vai dizer "chegou a altura de tirar essa porcaria" então adorarei o dentista..