5.3.06

Pois...

Temos definitivamente de arranjar outra forma de escrever no blog, já chega de desafios, aí vai o ultimo (ou não):
SE EU FOSSE...
Se eu fosse um mês, eu seria: Julho, não há aulas, apenas se es´ta com os amigos...
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira à noite ou sábado que é quando começa a sornice.
Se eu fosse uma hora do dia: 5 da manhã, sem aulas a seguir e a ter dormido antes, gosto do amanhecer...
Se eu fosse um planeta ou astro: A lua, sempre gostei das navegantes da lua! xD
Se eu fosse uma direcção: Norte, neve...
Se eu fosse um móvel: provavelmente o móvel da cozinha onde estão as bolachas.
Se eu fosse um líquido: água destilada, não sei porquê, mas lembrei-me da experiencia que fizémos na aula de Ciências e foi a primeira coisa que me veio à cabeça, que trauma...
Se eu fosse um pecado: preguiça também...
Se eu fosse uma pedra: Quartzo...
Se eu fosse uma árvore: Castanheira.
Se eu fosse uma fruta: cereja.
Se eu fosse uma flor: uma qualquer amarela, gosto de flores amarelas.
Se eu fosse um clima: tropical húmido.
Se eu fosse um instrumento musical: Violino, claro...
Se eu fosse um elemento: Ar.
Se eu fosse uma cor: branco, se não considerarem branco, rosa.
Se eu fosse um bicho: Uma melga, xD.
Se eu fosse um som: Som do vento.
Se eu fosse uma música: Aria de Bach.
Se eu fosse um estilo musical: Rock, punk rock...
Se eu fosse um sentimento: não sei.
Se eu fosse um livro: Harry Potter, xD!
Se eu fosse uma comida: Lasanha.
Se eu fosse um lugar: prado verde.
Se eu fosse um gosto: Doce.
Se eu fosse um cheiro: a Xulé! xD Que raio de pergunta!
Se eu fosse uma palavra: MORRE!
Se eu fosse um verbo: Imaginar
Se eu fosse um objecto: mata-moscas, não sei porquê, foi o que me veio à cabeça.
Se eu fosse uma parte do corpo: o ombro.
Se eu fosse uma expressão facial: felicidade.
Se eu fosse um personagem de desenho animado: D'artacão.
Se eu fosse um filme: O destino de Amelie.
Se eu fosse uma forma: losangulo.
Se eu fosse um número: 2
Se eu fosse uma estação: Primavera!
Se eu fosse uma frase: "Shut up and be happy!"

1 comment:

RiTA said...

Xii... o Bach é o pai do punk rock. A sério, pá! Tudo a ver... deixa, vá. E realmente precisamos de inspiração... eu sei do que preciso, e tu? ;)