24.6.06

Comboios


Epá, os comboios são muito deprimentes! Normalmente dou por mim a observar o que me rodeia na penultima carruagem do comboio de todas que sai em Oeiras e apanho com cada uma! Ou são umas data de putos a fazer birra, ou um homem a explorar os seus interiores nasais, ou uma senhora velhota que se acha cheia de "classe" e que olha para mim como se a fosse assaltar a qualquer minuto (não percebo o que é que as senhoras velhotas e "chiques" têm contra os meus all stars rotos e tal, não percebo mesmo) ou um homem a pôr os cabelinhos para o lado com o pente que trás sempre no bolso da camisa, para tentar tapar a careca, ou um pica mal-disposto que rabuja por todos os lados por eu não encontrar a porcaria do bilhete que está perdido no meio da tralha da minha mala... Estou farta de comboios!
Isto tudo porque hoje foi o meu ultimo exame e o da Angel também e portanto estamos oficialmente de férias e eu não vou meter os meus pés naquela escola irritante durante 3 meses!
Desisto! Vou dormir!

2 comments:

RiTA said...

Vivam os comboios!!

Fátima said...

é o sítio em que se observa a maior diversidade e estranheza das pessoas! quimboios rock!!