14.6.06

Cores... (Lógica Idiota)

Aí vai uma coisa que penso desde pequena (sim porque eu agora já sou muito grande)! Será o azul que eu vejo o azul que os outros vêem? Quer dizer, por exemplo: O meu azul é, pronto o azul que eu vejo, mas por exemplo, outra pessoa pode ter sido habituada a chamar azul ao azul dela que por acaso pode ser o meu encarnado! Faço-me entender? Provavelmente não... Ok, ambas chamamos a uma cor azul mas secalhar eu vejo uma cor e a outra pessoa vê outra cor, só que fomos ambas habituadas a chamar de azul aquelas cores! Portanto, as pessoas daltónicas são apenas pessoas que são habituadas a dizer o nome de uma cor mal, segundo a minha teoria idiota, acho eu! Mas, sinceramente estou a começar a ficar baralhada na minha própria teoria, por isso que se lixe!

No comments: