15.6.06

Eu quero escrever coisas verdes!




Eu quero escrever coisas verdes
Verdes
Como as folhas desta floresta molhada
Verdes
Como os teus olhos
Que só a saudade deixa ver
Verdes
Como a menina de uma trança só
Que soletra em português sa-po sa-po
Verdes
Como a cobra esguia que me surpreendeu
Naquela cubata sem outra história
Verdes
Como a manhã azul
Que acaba de nascer
Eu quero escrever coisas verdes

Arlindo Barbeitos, Angola, Angolê, Angolema
___________________________________
Deu-me para escrever isto. Não sei porquê... gostei.

3 comments:

Litchi said...

Grande pancada! E porque as pessoas emo são assim...
nada
nada
nada
ijbnunbomijdfugçolpujnvomibo

RiTA said...

Mas eu agora já não posso dizer:
nada
nada
nada
EVERYTHING
nada
nada
nada
asejkldfqiowg

(ESTÁ FRIO! ESTÁ FRIO!)

Fátima said...

Também conhecia. Gosto destes poemas que dizem tudo e não dizem nada. Ao mesmo tempo que o autor se liberta reflectimos e chegamos às mais diversas interpretações. =)