27.6.06

Férias

As férias são o prémio que se espera durante um ano lectivo inteiro, o final descanso e quando chegamos a elas chegamos à conclusão que não temos uma poracria de uma coisa de jeito para fazer! Por exemplo, eu, neste exacto momento estou aqui a ver se aparece alguém no MSN porque os meus planos de dormir até à uma da tarde foram arruinados devido ao barulho que as pessoas que fazem alguma coisa da vida cá em casa fazem quando saem daqui! Portanto, tenho de arranjar alguma coisa para fazer até à uma da tarde, ver televisão? Olhar para o tecto? Ver a mosca que voa pela minha sala e que me irrita com aquele barulho idiota que faz? Pois, nenhuma das opções parece muito engraçada! Para esta situação de não fazer nada também contribui a minha moleza constante que faz com que eu não me consiga levantar da cadeira do computador. Opá, posso sempre ir ver os programas do não sei quê Goucha para os velhotes reformados! :S Eish, não, que suicidio mais trágico! Que falta de imaginação... Bem devido a falta de ideias vou destruir a minha casa! Bom dia para todos!

Perguntam-se se alguma vez irei fazer um post de jeito? Pois, também não sei! x)

2 comments:

RiTA said...

Weeeeeeeeeeeeeeeeee! Hard Rock, pá! :D AMANHÃ VOU FAZER UM POST CHEIO DE FOTOS LINDAS!

Litchi said...

Ahahahah! Eu vou levar a minha máquina!!!