12.6.06

Demissão

Peço desde já as minhas desculpas por ter escrito tão pouco e por estar a abandonar este blog num tão curto espaço de tempo. Acontece que para o ano estou no 12º ano e tenho mesmo de me concentrar nos estudos, blá, blá, blá... enfim, conversas de mães. Talvez para vocês esta não seja uma razão apreciável mas a Medicina requer umas médias um bocadinho elevadas. Vejo-me, num futuro próximo, a voltar a escrever aqui, isto é, se a Angel, a Nabos e o Algum Nick me aceitarem, e, claro, se este blog ainda existir, o que eu espero que seja verdade. Espero também estar já formado nessa altura e ser o Sr. Dr. Bernardo Santos que tira sangue às velhinhas da terra e mede a febre às criancinhas.

Desejo boa sorte a todos para, tal como foi referido no último post, os exames, etc, etc.

Até um dia!

2 comments:

RiTA said...

Eish! Aqui não se aceitam demissões! :o

Litchi said...

Concordo!