15.7.06

Amanhecer

Cuidado, vem aí um post muito sentimental...

Porque o Amanhecer...
É a unica altura do dia em que eu me sinto realmente bem nem que tenha de acordar às 5 da manhã;
É a unica altura do dia em que não existe um calor insuportável, pelo contrário, podemos vestir uma camisola, o que torna tudo num sentimento irónicamente optimo;
É a unica altura do dia em que durmo melhor porque ponho a minha almofada à janela e sabe tão bem! =) (É uma pancada pessoal, vá!)
É a unica altura do dia em que não temos de levar com poluição sonóra em cima;
É a unica altura do dia em que há um cheiro tão intenso a mar e a floresta mesmo no meio da cidade;
É a unica altura do dia em que tudo parece satisfazer-nos...

Fotografia tirada por mim com umas insónias desgraçadas após ter acordado às 5 da manhã. Aqui ainda estava práticamente de novo, mas já estava a começar a amanhecer.

E não me venham cá dizer que o Pôr do Sol é que é bonito!

3 comments:

Litchi said...

Não é novo, é noite! -.-

Fátima said...

é o lusco-fuuusco! eu cá também gosto, especialmente naquelas viagens de noite em que assistimos ao nascer do sol. pôr é cliché, é lamechas e toda a gente usa. o nascer é bonito, com crepúsculo, às vezes um tom de azul mesclado com rosa e coiso...

Fátima said...

é fixe porque estou a ouvir a RCP entediada e de repente vem o lusco meio fusco para me abanar!