6.7.06

Infelizmente?

Hoje acordei a perguntar-me: o que é a perfeição? Varia conforme os gostos de cada um, certo? Se a perfeição existisse, não seria monótona? Digo isto porque me divirto a decorar as falhas da minha guitrra; tornam-na única. Se ela fosse perfeitíssima, seria igual a milhares de outras guitarras. E uma pessoa perfeita? Bonita, bem constituída, simpática, com sentido de humor... imprevisível? Gosto da imperfeição! Encontrar defeitos e contorná-los. Aprender a viver com eles e tornar a vida o melhor possível.

É impossível responder à primeira pergunta. (Sim, hoje sinto-me Emo porque a minha mãe me acordou na melhor parte do sonho).

6 comments:

Fátima said...

por isso não consigo gostar de pessoas certinhas e demasiado racionais. tem de sair algo realmente despropositado e vergonhoso ou perde a piada! quem não tem um canto sujo no quarto não se mexe...

Litchi said...

Por isso é que ainda me aturas! Sou perita em defeitos! =) E acho que para ti (e para bem do teu futuro piercing) a resposta à 1ª pergunta devia ser João! x)

RiTA said...

Só por causa do piercing porque depois...

negative creep said...

ísis disseste tudo. é muito mais interessante quando ha defeitos, virtudes, e quando as pessoas são unicas

Litchi said...

A Ana Rita quando crescer quer ser emokid! xD

bettencourt said...

ta bem visto, sim senhora.
eu, por acaso, já tinha pensado sobre isso e cheguei á conclusao q a perfeição é a propria imperfeição...nao sei se me fiz entender...