8.7.06

Bom dia!

Visto não ter um grande tema para pôr aqui no blog vou dizer assim uns temas pequeninos!

Será que alguém me consegue explicar a necessidade do ser humano de cantar no duche? Quer dizer, pelo menos a minha necessidade é pôr a música aos altos berros na sala para se ouvir na casa de banho para eu cantar também aos altos berros no duche! :X Sempre pensei que fosse estupido, mas afinal a Angélica faz o mesmo, só que ao menos tem colunas para pôr na casa de banho (quando as colunas se estragarem por causa da água que foi para cima delas é que quero ver)! x)

2º tema, fiz uma descoberta extraordinária (tão extraordinária como as anteriores... :X)!
Sempre me perguntei qual é o problema com as mães, que todos os adolescentes da minha idade têm! Eu dou-me tão bem com a minha mãe! Porquê? Porque normalmente não é ela que faz o papel de mãe que manda os filhos arrumar o quarto, às vezes também é, mas normalmente para essas coisas tenho as minhas irmãs mais velhas! Pensavam que me tinha escapado ao berro "VEM JÁ ARRUMAR O QUARTO!"??? Enganam-se porque por vezes as irmãs mais velhas podem ser seres bem mais cruéis no que toca a arrumar!

Sim, sim, porque mães nunca deixam de ser mães, a minha mãe anda a ganhar os instintos da mãe da Angélica e acordou-me hoje às 9 da manhã para eu separar a roupa suja da lavada que tinha empilhada na minha cama...

6 comments:

RiTA said...

ANGÉLICA É UM NOME HORRÍVEL!! E eu aprendo muito a cantar no duche! :o Ontem arranhei a garganta toda a tentar cantar o Spawn Again como o Daniel Johns...

Litchi said...

Fogo! :| Eu não consigo! Tenho de tentar! A voz dele é completamente inimitável!

RiTA said...

É, mas...! (Suspiro gigante)

bettencourt said...

eu gosto de tentar cantar no duche...é bom!
e a minha mae consegue ser chata sem me mandar arrumar o quarto...eheh

Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Nylon car covers canvas parachutes Peddy coats Kern county district attorney office delaware bextra lawyer Dressy sweaters for girls Foto alfa romeo anni 30 Australia ski jacket Rx neurontin http://www.blonde-babe-blow-job.info/Black_girl_bondage.html Newborn ambien

Anonymous said...

What a great site Provigil get austin 2007 buick riviera Only mature movies drug free sports act supporters volvo xc70 review prozac online uk Ambien urinalysis testing erotic story Lexapro+weight bodybuilding advertisements Combivent inhaler effexor xr 850 volvo parts Anti spyware software trial