5.7.06

Oh, sim!

São capazes de ter visto um post parecido com este no blog O Mundo mas eu não consegui resistir a meter aqui estas frases maravilhosas. Há com cada uma... :

- Finalmente, a água corrente foi instalada no cemitério, para satisfação dos habitantes. - Porque podem ter sede durante a noite...

- Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu. - Dito por Djair, jogador do Belenenses ao chegar a Belém!

- Nem que eu tivesse dois pulmões alcançava essa bola! - Coitado do Roger...

- Em Portugal é que é bom. Lá, a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias. - ??

- Eu disconcordo com o que vocês disse! - Ah! Grande Derlei!!

- O difícil, como vocês sabem, não é fácil. - Jardel no seu melhor.

- Haja o que hajar, o Porto vai ser campeão!! - xD Tanta confiança!

- Não tem outra, temos que jogar com essa mesma. - Ao responder à pergunta do jornalista, se eles iriam jogar com aquela chuva.

- Querem fazer do Boavista o bode respiratório. - ...

- Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe. - Jardel, Jardel!

- Os sete artistas compõem um trio de talento. - by: Manuela Moura Guedes (who else?)

- Os nossos leitores nos desculparão por este erro indesculpável. - Mau? Ficamos em quê?

- Ela contraíu a doença em vida. - Puseram a hipótese de a ter contraído em morte?

- O acidente provocou forte emoção em toda a região, onde o veículo era bem conhecido. - Hã, hã.

- O aumento do desemprego foi de 0% o mês passado. - Bah!

- À chegada da polícia, o cadáver encontrava-se rigorosamente imóvel. - No mínimo estranho, não?

- Os antigos prisioneiros terão assim a alegria do reencontro para reviver os anos de sofrimento. - Que felicidade!

- O acidente fez o total de um morto e três desaparecidos. Teme-se que não haja vítimas. - Que chatice, hein?

- O acidente foi no tristemente célebre Rectângulo das Bermudas. - Onde é que isso fica, mesmo?

- Juskowiak tem a vantagem de ter duas pernas! - Hum...

- Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível! ... (pausa)... Mas não! É Veloso! - Não é assim tão inconfundível!

- A China é um país muito grande, habitado por muitos chineses. - Epá!!

- O meu coração só tem uma cor: azul e branco. - João Pinto quando estava no FCP.

- Quem corre agora é Fonseca, mas está parado. - Pois... acontece.

- Nós somos humanos como as pessoas. - Brilhante conclusão.

- Estar vivo é o contrário de estar morto. - :o Não me digas!

- Fumar mata. Quando se morre, perde-se uma parte muito importante da vida. - -.-

3 comments:

Litchi said...

Pessoalmente, consigo sobreviver muito bem apenas com um pulmão! xD
Que pessoas tão tristes! =|

bettencourt said...

e eu a dizer q era burra...

Fátima said...

e eu conheço uma rapariga que disse que tinha partido as três omoplatas...e queria entrar para enfermagem...