31.7.06

Desastres previsíveis

Há coisas que apesar de por vezes pensarmos muito nelas e dizermos para nós mesmos milhares de vezes "Não faças isso! Não faças isso!" acabam sempre por acontecer.
Também existe outra situação interessante... por exemplo, quando nos pedem para irmos comprar alguns produtos ao mercado nós vamos o caminho até ao mercado a dizer em voz baixa "Ovos, manteiga, pão e queijo" repetidas vezes e quando chegamos ao mercado pensamos "Primeiro os ovos", retiramos os ovos da prateleira e perguntamo-nos do que é que era para comprar mais, mas mesmo assim vamos felizes para casa com os ovos na mão porque pensamos que a nossa mãe vai ficar contente por nos termos lembrado pelo menos de um dos ingrdientes da lista de compras.

São coisas destas que me irritam, por exemplo, relacionando com o primeiro caso do qual falei no post, quando acordo a meio da noite a primeira coisa que faço é ir beber leite com chocolate (sim, sim, não passo sem o meu leite da noite) e é simplesmente impossivel eu não entornar o leite no chão durante o caminho de volta à cama ou ainda, porque é que só depois de fechar a porta de casa é que me lembro se tenho as chaves para voltar a entrar? E só 20% das vezes é que tenho a chave comigo...

3 comments:

negative creep said...

acontece... e nós sabemos e não podemos evitar... é habituarmo nos.

Fátima said...

é seeeeeeempre quando chego mais tarde que descubro, ao chegar a casa, que nao trouxe a chave! e depois não posso dormir na rua, não é? :\

Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. J 10 jeep power steering pulley On sale zip top shoulder bags buspar 2bpill Patent an idea canada