22.7.06

Atenção! Este post não tem conteúdo interessante!

Como já não dou sinais de vida à algum tempo, venho para aqui falar de nada. Agora vocês ou vós ou o raio que vos parta perguntam: "Sim, qual é a novidade, então?". E eu respondo: NENHUMA. Absolutamente nenhuma. Porque hoje me apeteceu postar sobre algo mais agressivo, mais emocional. Acabando a parte má do post e começando o que me trouxe aqui, que também não é muito melhor.

No outro dia fui com a querida Turnips, que será a Nabos, ao Bairro Alto. Além de ter estado meia hora na estação de Oeiras à espera de alguém que resolveu não aparecer fazendo-me assim perder a visita de amigas que já não via à algum tempo, não comprei NADA, não fiz piercing, não fui ao Hard Rock. Pronto, revelou-se uma tarde extremamente improdutiva. Até que demos de caras com dois actores dos Morangos com Açucar.

Foi mais ou menos assim: eu e ela estávamos a subir a rua e vemos assim ao longe duas personagens com ar de "vocês querem um autógrafo, não é? Peçam, nós damos". Eu olhei para aquelas caras de otários e parti-me a rir ao que eles responderam com uma cara de "estas gajas devem achar que são boas" seguida de uma cara de "eu sou muito bom, vou dar autógrafos para outro lado". Não consegui evitar e eles devem ter estado uns bons momentos a perguntar-se porque raio é que me ri tanto quando os vi.

É a (a)normalidade dos nossos dias...

4 comments:

Litchi said...

Riste ou rimo-nos? Pois... E não foi bem na cara deles, mas eles conseguiram bem ouvir os nossos risos!
Daqui Turnips! Eh, festa! xD

Fátima said...

Conheço uma pessoa que, ao ser abordada por uma dessas figuras, replicou que o outro estava a recitar (e mal, claro), uma deixa dos MCP! Ouviu: "que bom ver-te aqui" com aquele ânimo de bons actores.

'=| enfim.

negative creep said...

que pouca sorte... ha dias que mais vale não sair de casa de facto. ao menos inda te riste

Anonymous said...

Enjoyed a lot! » »