5.7.06

Quem é que definiu?

Irmã- "Estás toda mal vestida!"
Eu- "Ai sim? E quem é que definiu que estar vestida desta forma é estar mal vestida???"

Não percebo! Quem é que definiu tudo?
Quem é que definiu que se eu fosse nadar para uma fonte era considerada louca e não uma pessoa livre? Porque é que não se consideram loucas as pessoas que seguem sempre a mesma rotina?
Porque é que se eu me enganar a tocar algum instrumento as pessoas interpretam como "Olha-me esta bimba, não toca nada de jeito!" e não interpretam como "Olha-me esta miuda? Já viste? Deu-lhe para improvizar! Que fixe!"...
Porque é que eu não posso simplesmente fazer uma música a dizer "EU GOSTOOO DE MAÇÃS!" e ela tornar-se um exito da música mundial (bem sei, que hoje em dia talvez uma música assim pudesse ter exito!)???

Quem definiu isto?

A partir de agora deitar no telhado a ver as estrelas é uma coisa boa, definido aqui mesmo, neste blog, testemunhado pelas poucas pessoas que ainda têm paciencia para cá vir! (já devia ser antes, mas pronto, eu é que tornei oficial!)...

4 comments:

bettencourt said...

estas cenas tb me revoltam.
nos somos as futuras che guevaras!
vamos lutar contra a hipocrisia!!!
oupaa!!!
deitar no telhado a ver as estrelas é tao bom...eu tb faço isso...*

negative creep said...

quem quer que tenha sido era um idiota.

fica aqui oficializado, quem definiu o que era normal e o que não era, era um idiota.


e sim, isso é uma coisa boa.

RiTA said...

Essa cena das maçãs reminds me o ESTÁ FRIIIIO!!

Litchi said...

Por acasooo... x)