26.4.06

Era uma vez...

... uma rapariga de cabelos loiros bem compridos e olhos de uma mistura de verde com castanho. Essa rapariga tinha um par de asas a nascerem-lhe das costas e uma aurélia a iluminar-lhe os caelos. No bolso das calças uma caneta de acetato: "Olha, podes assinar-me as calças?". No dia 22 de Janeiro, teve a brilhante ideia de criar um blog, sem stress, maravilha... Convidou o Demónio para fazer parte deste sítio mas este teve de abandonar por razões óbvias: "Aargh, não quero pitas no meu Espaço!". Tentou novamente com legumes, Nabos, de quem não posso falar pois não conheço pessoalmente. Pouco tempo depois tentaram incluir uma presença masculina, mas não muito masculina, para dizer a verdade, por isso, foi recambiado para o blog Como Ser Famoso.

Agora chegou o verdadeiro gajo! Espero, sinceramente, não ser apenas mais um e até fazer concorrência a An Angel a à Nabos.

Ah, by the way: eu revelo segredos da Angel, para quem quiser. Votem em mim!

4 comments:

RiTA said...

Gostei da história do blog. Quatro meses se passaram e já aprendemos tanto com os nossos mestres. Tu também serás assim, rapaz, não penses que és o maior!

Mau, a revelar os meus segredos?! Porta-te bem ou vais de carambola, como o que quer ser famoso, Bernardo!

Fátima said...

gente noba, carne fresca! ala, muitos posts!

Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»