27.4.06

Hum???

Ups...

Será que caí e batí com a cabeça???
Não sei como vim aqui parar; provavelmente pus-me à conversa e não olhei pra onde ía, e depois... olha, e depois cheguei.

Bem, já começei a ver o que isto é e tal...
Cá pra mim, é suposto ser um blog...mas...faltava alguma coisa...não sei, algum toque especial. Assim como a cereja do "Mon Chéri" ou o chocolate num bolo de chocolate... Faltava eu!!!

Não...agora a sério, tou a gozar!

Vamos lá ver se consigo superar as espectativas e tenho algum sucesso...

Bem... cá vou eu...

...entrar pela terceira vez no mundo da blogosfera

3 comments:

RiTA said...

És um paneleiro, por isso é que estás aqui!

Fátima said...

o garoto nu sabe tar quieto! só tou eu no belogue pois! tá muito fraquitcho.

Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»