11.4.06

Escapar à rotina



Pois é, meus amigos! Não nos podemos limitar a um espaço tão pequeno, a tão pouco tempo, há que quebrar, no caso da imagem a casca do ovo. Hoje dei por mim a ser um Garfield, come, dorme, vê TV, é deveras frustrante. Por isso é que vou ver se saio de casa, é o que dá, nas férias, não se faz nada! Mas também quando vamos para a escola, fazemos alguma coisa, mas sempre o mesmo. Todos os dias nós limitamo-nos a fazer as mesmas coisas, a ter conversas baseadas nos mesmos assuntos, a chatear as mesmas pessoas, a ouvir as mesmas coisas. Vamos escapar à rotina, vamos à praia fazer bolas de areia molhada e atirar uns aos outros, por exemplo, não é que isso me dê muita felicidade, mas quando passamos os dias a fazer as mesmas coisas, qualquer coisa que possa quebrar a rotina é algo extraordinário. Por isso é só para dizer para não serem como eu e ficarem no sofá à espera que algo de extraordinário aconteça, façam por isso, como eu vou (tentar) fazer...

6 comments:

RiTA said...

Eu fico triste quando quebro a rotina. Por exemplo, se estou habituada a ir para o workshop da OML olhar para os rapazes do Sax Barítono (porque eram os dois bastante bonitos e simpáticos[o Cláudio era mesmo muito simpático... e o João também]) quando sei que no dia seguinte já não vou ver o pessoal todo começo a chorar que nem uma... coisa que chora (não, não, não! Podia ter apagado mas isso seria batota!).

Litchi said...

Tu não bates bem!

Fátima said...

eu já não ando a sofrer muito desse vírus da rotina... tendo fazer qq coisa de diferente todos os dias... dar uma volta diferente, ler outro livro, sei la.

negative creep said...

rotina sucks. odeio mesmo. e é estranho como pessoas novas tão tão fartas disso. eu pelo menos sei que estou. deve ser por isso que não me imagino a viver até aos 50

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.