21.4.06

Não percebo...

Não percebo, porque é que todos têm de se dar ao trabalho de estar a criticar tantas vezes o blog "Como ser famoso" (para quem ainda não conhece e não quer ir para lá criticar ainda mais, http://www.comoserfamoso.blogspot.com/), eu acho que quem criou o blog já deve ter percebido a ideia que vocês querem transmitir, mas se odeiam tanto a forma de pensar do rapaz e acham as ideias dele totalmente disparatadas, não se dêem ao trabalho de aparecer pelo blog dele! Acho sinceramente que ele já percebeu a ideia que vocês querem transmitir mas se quiserem continuar a ir lá para gozar e criticar o miudo, olhem, espero que vos torne felizes! Sou capaz de estar a ser um bocado bruta, mas acho que já chega! É como aquela gente que tem o hi5 para dizer que o hi5 não presta! Se o hi5 não presta, o que é que estão lá a fazer? Porque é que se dão ao trabalho de escrever mal sobre aquilo? Bem, às vezes, é este tipo de coisas que não percebo.

3 comments:

negative creep said...

serviu me a carapuça. eu costumo ir lá ver como anda aquilo. opah que queres? aquilo é pa rir mesmo. ele tem de aprender a pensar um bocadinho...

Unknown said...

*enfia a carapuça* Yep, agora ele vai parar de escrever aquelas barbaridades. Isso é mau, muito mau. Péssimo até...

Fátima said...

o hi5 n é grande coisa nao, mas ainda me dá jeito.. o como ser famoso bem.. dou la umas voltas, mas n comento muito.. espero q ele chegue lá..