11.4.06

Hi5 e MSN

Descobri que o Hi5 serve para alguma coisa de jeito!! Eu que já estava a pensar em apagar a minha Conta de Utilizador descobri que podemos utilizar o hi5 para fins... úteis! Sim. Eu, An Angel, redescobri um colega no hi5. E agora já tenho o e-mail dele, telemóvel! Ou seja, recuperei o contacto com ele! Muahahahahaha! Isto, está claro, já toda a gente sabia. Aliás, o hi5 foi criado para isso e não para as "Manas" fazerem dos Photo Comments e dos Profile Comments uma janela do MSN. Por isso eu já não vou apagar a minha Conta de Utilizador. Por isso e porque depois já não podia ir espreitar as fotos e Profiles dos rapazitos engraçados que de vez em quando aparecem na minha Network! =D

Mas as razões pelas quais eu odeio o hi5 continuam bem presentes na minha mente. Entre elas estão:

- O facto de às vezes se receberem Friends Requests e Photo Comments de pessoas que não se conhecem de lado nenhum.

- Porque às vezes, quando estou a ler Photo Comments de outras pessoas aparecem uns quantos a dizer os e-mails. Pessoas necessitadas que metem os endereços nos Comments para TODA a gente ver (porque se não fosse para isso mandavam uma Message)!

- Por causa dos Profiles das PiTiNhAx Da InTeRnEtEh!!

- Porque não gosto de ler que ELAS gostam de XyXtEm Of A dOwN i De XlIpKnOt quando têm o Profile cor-de-rosa com letras azuis bébés.

- Etc.

Mas o hi5 também tem as suas vantagens, pá! Como reencontrar colegas de longa data! E não esquecer os Profiles de rapazes bonitos e interessantes, não é Nabos...?

Eu só acho que os adolescentes passam demasiado tempo em frente de monitores no dia-a-dia. Já descobriram forma de evitar os fantásticos "ýýý" pondo um ' imediatamente à frente da palavra em questão, ficando esta: ola'!

Isso também se reflecte no MSN Messenger, em que estas criaturas deixam de passar tempo com a família e com amigos de carne e osso para irem falar com rapazes virtuais que se dizem muito bonitos e loiros e que toquem Saxofone (mas que na verdade são ratinhos informáticos que usam óculos enormes e cuja cara parece um vulcão em erupção de tantas borbulhas).

E NÃO ESQUECER OS BLOGS!! Que roubam tempo de estudo. Pois, porque enquanto podiam estar concentrados a estudar estão a procurar novos assuntos para postar...

E pronto, vá, estiquei-me um bocado, se calhar tirávamos os Blogs, mas pronto.

5 comments:

Litchi said...

Não me metas na história dos rapazitos giros. Tu é que fazes isso, eu apenas quis reencontrar o rapaz do saxofone, tu é que falas demais!

Litchi said...

Estás a criticar exactamente o que fazes! És estranha!

RiTA said...

Eu sei criticar o que faço de mal!

Fátima said...

eu agora estou sem pc, e mesmo tendo a mania de o deixar ligado de manhã à noite, nao passo lá muito tempo a não ser mesmo à noite, porque normalmente não estou em casa ou, se estou, o pc é apenas a minha aparelhagem...mas ultimamente, sem pc mesmo, apesar de arranjar sp qq lado em que haja net p andar por estes lados, até tenho lido mais e estado mais com gente real.

Fátima said...

por isso sem duvida, esticaste-te mas disseste tudo. a parte dos ý então...PORQUÊEE?? acentos é tão bonito... =\