26.4.06

Imaginação


É imperssionante...
O homem pode ser muitas vezes uma criatura muito idiota, mas realmente as coisas que nós inventamos são fascinantes.

Apesar de odear a minha stora de Ciências é imperssionante a imaginação dela, hoje, levou-nos corações de ovelha para nós explorarmos. Foi interessante a reacção das pessoas, uma rapariga começou a pedar no coração sem ter as luvas postas (Madalena), a angel como é muito sensivel estava com ar de quem ía vomitar a qualquer momento por causa do cheiro a podre, uma rapariga não perdeu oportunidade de ter um coração e um bisturi à frente dela para abrir o coração todo do pobre animal (Carolina). Nós fazemos cada uma, isto tudo por causa da nossa diferente imaginação.

Por exemplo, o novo anuncio da frize, apesar de estar estupido, achei muita piada. Primeiro, acho que nunca me lembrariade fazer uma água com sabor a coca-cola e a limão depois o anuncio, quer dizer, acho que por acaso não teria uma ideia dos limões se colarem à garrafa da frize por causa de ser "Frize limão cola". Acho que até estava bem pensado.

Também acho que umas das coisas com bastante imaginação são os quadros do Salvador Dali, eu acho que nunca teria a ideia de desenhar relógios moles (despertadores partidos, talvez), e acho que a ideia de relógios moles pode ser interpretada de imensas formas. O desenho que aí está de Salvador Dali também é outro exemplo de imaginação, são coisas em que acho que nunca iria pensar!

Por acaso comecei a escrever este post porque estava sem imaginação nenhuma e já estava a pensar escrever um post a dizer alguma coisa como: "Amanhã é 5ª feira." ou "Vou declarar o dia 26 de Abril como o dia em que a minha fonte de imaginação para escrever posts secou!"... Coisas assim.

E já agora aproiveito para perguntar a quem talvez comente este post, para dizerem coisas que acham que têm imensa imaginação ou as coisas com mais imaginação que vocês criaram!

P.S.- Este parágrafo não é para voltar à era dos desafios é só para terem alguma coisa para escrever.

3 comments:

RiTA said...

Eu tenho imensa imaginação! Devias ver as minhas calças... miuto ska!

Fátima said...

a mais parva dos ultimos tempos. sabes a publicidade: vou já ligar à bé? pois uma colega minha disse: ah a minha liga liga à perna. e vira-se outra: vou já ligar à perna! enfim, coisas. também tenho alguma, gosto de me imaginar em desenhos animados. tenho uma vida cartoon.

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»