3.4.06

O Senhor do Comboio...

É por causa de coisa como estas que eu até acho que este mundo não tá perdido de todo! x)
Hoje um rapaz com cerca dos seus 20, 20 e tal anos (penso eu) tava dentro do unico dos 3 comboios que passam que eu posso apanhar e viu-me a correr desde as escadas, a meter o bilhete na máquina à pressa. Ele carregou obviamente no botão verde para a porta ficar aberta para eu entrar. Já tava eu aos murros à máquina para me dar o bilhete quando as portas começaram a apitar para fechar de maneira que o rapaz pôs o pé na porta para ela não fechar, o bilhete lá saiu e enquanto a porta fazia um esforço para fechar e o rapaz um esforço para a manter aberta eu consegui entrar, não ficando entalado por um bocadinho.
Ficou o meu violino, mas depois consegui tirá-lo da porta!
Era então só para agradecer, seja ele quem for, ao rapaz que fez o favor de me ajudar a não perder meia hora do meu tempo à espera do próximo comboio. xD

4 comments:

Fátima said...

a mim foi um no metro ha uns dias! metia o pé de fora para ver se a porta não fechava, mas como aquilo fecha muito mais rapidamente que a do comboio foi preciso sorte para nao ficarmos os dois entalados. e o pior nisto são as malas, que às vezes insistem em querer ficar do lado de fora!

David said...

O que ele queria sei eu ;)

Viu-te e disse "Ah e tal, aquela moçoila até é gira. Deixa-me dar ares de cavalheiro..." A mim nunca ninguém fez isso...Lá esta, sou rapaz...

RiTA said...

Mas tu não lhe agradeceste logo?! Tens de vir agradecer para aqui...??

negative creep said...

devias ter lhe agradecido logo. pq por aqui?

david pah não penses taradices. se calhar o rapaz só quis ser simpatico. ainda há pessoas boas no mundo. são muuuuuito poucas mas ha