4.2.06

Correntes

Aquelas correntes que os betinhos usam para se fazerem passar por dreads. Qual é a ideia? Eu lembro-me de usar correntes. Ficava sempre presa na cadeira... mas isto não tem a ver com correntes dreads.

Qual é o sentido de ter um e-mail hoje em dia? Fogo... só pelo MSN. Porra dos e-mails. Tenho sempre uns 200 e-mails quando abro o Outlook mas nem um centésimo desses e-mails valem a pena ler. Correntes? “Manda exte e-mail a 856 pexoax i alguh de bom vai akontexer-t hoje à meia noite.” ou “Xe n mandarex ixtuh a peluh menux 91 pexoax vaix ter axar nuh amor durante 91 anux.”.

Descobri que está tudo interligado. Pitas... ora pitas escrevem kom x’x i k’x onde n é prexixu! E nada melhor para completar a estupidez de adolescentes e criancinhas que escrevem assim como um bom e-mail onde estejam as frases “Manda isto a...” e “ou vais ter azar no amor...”.

Estes e-mails, por norma, são sempre gigantescos, porque mais de metade do espaço está preenchido com endereços de e-mail.

É interessante... no outro dia li um destes curiosos textos e dizia “Este e-mail está a circular desde 1800 e qualquer coisa, por isso, não quebres a corrente!”. O qualquer coisa não estava incluído mas... existia Internet para uso doméstico em 1800... e qualquer coisa?!

O que mais pode caracterizar estas coisas? “Este e-mail, além de estar em circulação desde o tempo de D. Pedro e Inês de Castro, chegou de Camarões.”. Sim, chegam sempre do outro lado do mundo, mas surpreendentemente há sempre uma alma caridosa que se lembra de traduzir um texto de Japonês para Português...

Que Mundo tão patético...

1 comment:

Fátima said...

ehehe. também ja falei disso. =) o mais engraçado é imaginar uma grande central de pessoas e psicopatas especializados para aqueles rebeldes que não mandam os mails! eu cá só abro os mails de pessoas que não me costumam mandar mails, porque sei que nao vao repetir que se nao mandar o mail de um miudo que precisa de uma medula óssea da coreia não tenho coração, ou que PRECISO de reenviar o mail a 15 amigos p ver se eles me mandam de volta e se são meus amigos... está-se mesmo a ver que é pelos mails, um simples click com o dedo, que sabemos quem gosta de nós. ah oui.