12.2.06

Vim para aqui para tentar escrever qualquer coisa porque já não escrevo há muito tempo, mas estou sem cabeça (sem pensamentos) pra me pôr aqui a criticar alguma coisa ou alguem ou a fazer teorias de um mundo melhor, porque se pensarmos bem é práticamente isso que nós fazemos por aqui.
Porque é que eu estou a embirrar com tudo e todos?
1 unica razão, é Domingo e já é de Noite, por exemplo, estaria muito feliz a dizer é 6ª feira e é de noite, mas não, há que mentalizar, amanhã temos aulas e não há nada a fazer, a não ser mandar o despertador pelos ares para dormirmos mais um bocadinho!
Boa Sorte e não partam o despertador!

9 comments:

RiTA said...

Nhã, nhã, nhã! Adoro Segundas Feiras!! Yupiii... mais um dia de aulas!! Boa... =D

Não gosto de Sextas... Oh, mais um fim de semana... dois dias sem escolinha! Além de que Sexta à noite tenho de ir tocar durante 3 horas seguidas... as Sextas feiras são más para mim.

Por isso, estou ansiosa para que chegue amanhã.

E, digam-me, sou esquisita?!

Litchi said...

És deficienteeeeeeee!!! SERÁ QUE ALGUÉM SE LEMBRA QUE TEMOS AMANHÃ CIÊNCIAS À 1ª HORA???

RiTA said...

E quê?!

90 minutos de Ciências e depois 20 de intervalo... e depois 45 de Inglês, 45 de Geografia e depois 10 de intervalo... depois 45 de Educação Física e 135 de intervalo.

E não esquecer que amanhão não há Francês por isso são 135 + 90 de intervalo...

Horário de Terça também?! Ná...

Litchi said...

A coisa de francês está bem! Mas não me lembres o horário de 3ª que ainda é mais deprimente!!!

RiTA said...

90 Matemática, 90 Geografia, 90 Português, 90 intervalo, 90 Educação Física...

='( Bolas, porque é que escrevi?!

Litchi said...

Porque ás monga!

RiTA said...

Quem diz é quem é!

David said...

Depois de comentários tão bons, nem sei que devo acrescentar...

Já sei! Amanhã vou ter Biologia às 8:30...

Por acaso dormir a manha toda também é fixe...

Fátima said...

eu tenho quatro horas na secretaria para mudar uma cadeira e pagar multa porque andei armada em preguiçosa! e é assim.