18.2.06

Jet7 de treta!

Há uns dias fui à ante-estreia dum teatro porque a empresa da minha mãe nos deu bilhetes. O teatro chamava-se "efeito laranja", os actores eram bons, mas a história não era assim grande coisa, também aquilo era sobre disfunsão eréctil, ou uma coisa assim qualquer, por isso como podem imaginar, sobre esse assunto não pode haver grande história à volta mas pronto. Para além do título não ter nada a ver com a peça o que me irritou não foi a peça em si, foi mesmo as pessoas que a foram ver. Como aquilo era ante-estreia, tava cheio de Jet7, até lá a filha da Cinha Jardim. Começamos bem, as loiras burras que não fazem nada na vida, Cinha Jardim e Lili Caneças, mas afinal porque é que elas são famosas? Por baterem o record de maior número de operações plásticas??? AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, QUE ESTUPIDEZ! Bem, calma... Vimos lá uma data de gente famosa, alguns por fazerem coisas interessantes, outros por não fazerem nada na vida (até os limpa-sanitas fazem mais que eles!!!)... A pessoa mais humilde do Jet7 que lá vi foi a Sónia Brazão o que me surpreendeu bastante porque sempre achei que ela tinha ar de convencida, também, foi a unica loira que não era parvinha! Depois, a coisa que mais me chateou foi as pessoas passarem sem pedirem com licença como se fossem rainhas e reis do mundo e eu estive quase a levar com cigaros na cara prái umas 3 vezes! Quando o Jet7 passa por vocês olha sempre de cima (eu sei que sou pequene, mas perceberam o que eu queria dizer não é?) e isso é definitivamente o mais irritante prálem de que parece que metade dos "homens" que lá estavam eram maricas, houve um que era igualzinho à mulher dele! Que nojo! Jet7 da treta!

2 comments:

David said...

isso devia ser chamado de jetzero... para a proxima passas uma rasteira á loira que te meter mais nojo. vais ver que tira a cara de enjoada! hehehe e sempre te divertes um pouco!

Fátima said...

é isso e ver concertos no casino estoril. não podes nem respirar que algum com a mania que é importante te fuzila com o seu olhar penetrante. só dá vontade de afiar as unhas naqueles pescocinhos plastificados.