13.2.06

Malmequer...

Bem, hoje foi uma diversão porque a Ana Rita e a Madalena decidiram fazer Malmequer, bem me quer a destruir o património natural da escola. Após eu ter levado com mais um stôr em cima de mim e depois do almoço elas foram fazer malmequer, bem me quer nas flores da escola. Porque é que foi estupido?
1º Porque elas fizeram aquilo até calhar ou bem me quer ou muito...
2º Porque a probablidade de calhar uma coisa má
(malmequer, pouco, nada) é de 3/5 enquanto que a probablidade de calhar uma coisa boa (bem me quer, muito) é de 2/5, logo não é proporcional...
3º Porque a mim sempre me calhou malmequer ou nada por isso seria só mesmo para estragar património natural da escola... xD
Conclusão, isto só nos fez parecer raparigas desesperadas por arranjarem namorado para o dia de S.Valentim (que para quem não sabe é amanhã), coisa que não somos, sim, porque eu já ando suficientemente agarrada ao meu livro de Fisico-Química.
Portanto, não se esqueçam que a nossa escola se lembrou de organizar a coisa mais estupida do séc. em que vais à biblioteca comprar poemas por 50 cent. para o dia dos namorados.
Se amanhã estiver toda a gente a correr para a biblioteca para comprar os poemas eu peço transferencia de escola!
A escola vai de mau a pior, já não basta os stôres me cairem todos em cima mas a biblioteca ainda vende poemas de amor por 50 cent.!!!
VÃO-SE CURAR!

6 comments:

Anonymous said...

A historia ta mal ccntada.

Eu nao tou desesperada por arranjar namorado. O dia 14 de Fevereiro e uma treta... principalmente quando o passamos sozinhas!

Mas essa do Malmequer: deu-me sempre Muito quando fiz com um e sempre Mal Me Quer com outro.

O Malmequer nao mente...

Constanca, Madalena... somos umas tristes.

Ass: An Angel

Anonymous said...

concordo: 14 de fevereiro não tem piada nenhuma

Fátima said...

hoje é simplesmente terça-feira! e na minha escola faziam uma exposição de poemas de amor a português e a francês! =| só de pensar que tive de escrever blabla mon-âme soeur...

Fátima said...

*mon âme-soeur

Unknown said...

@pato: yep, o 50 cent é mesmo esse gajo.

Sinceramente, vender poemas a 50 cêntimos quando tenho a poesia mais romântica possível no meu blog! Um desperdício de dinheiro!

RiTA said...

Fucking: Ah ah... do mais romântico que há! Tá boa, tá boa. Quem inda não viu... tem de ver!