16.2.06

FAME ou não FAME?



Já é tradição eu ir ver todos os musicais interessantes que estreiam em Portugal. Já passei por Mamma Mia, Miss Saigon e mais uns.

Há duas semanas atrás recebi um folheto de um musical que ia estrear. "Fame". É inspirado naquela série de TV dos anos 80. Interessou-me bastante mas como já tinha programado ir ver o GREASE que estreia a 2 de Maio no Coliseu, não falei do assunto.

Passado uns dias, o meu prof. de inglês avisa-nos que pediu uns bilhetes para o musical Fame, plateia VIP- 12€. Nós ficámos espantados e inscrevemo-nos logo na lista das pessoas que iriam ver.

DIA: 16 de janeiro
HORA 15h
LOCAL: pavilhão atlântico

... Lá fomos...

Conclusão:

o musical deixou muito a desejar:
- falado em português e cantado em inglês.
- cenário pavoroso.
- interpretações horríveis.
- argumento... (não tem). fala sobre as aulas etc.
- duração enorme para espectáculo tão pequeno.
- enganaram-se muitas vezes.

Dos piores musicais que já vi!

Não aconselho ninguém a ir, mas se gostam de musicais, não percam o GREASE.

______________________________________
SUGESTÃO DA SEMANA:

livro: "a year in the merde"
filme: "aeon flux" se gostarem de acção; "brockeback mountain" se gostarem de dramas.


___________________________________

Frase ZEN do dia:

"A vida é uma festa. Ainda pra mais se formos nós a organizá-la e nos pagarem a 30 dias!"

2 comments:

Litchi said...

eu gostei e aquilo era ensaio geral.

Fátima said...

uma amiga minha foi ver hoje e disse que eles nao sabem representar mas que cantam e dançam muito bem!