6.2.06

Pensamento de hoje: "Vou escrever um post, tenho de fazer isso se não aquilo fica vazio!"...
Pensamento de hoje após meia hora que poderia ter sido utilizada a marrar nos Lusiadas mas que foi utilizada a pensar em alguma coisa para escrever aqui: "A minha creatividade esgotou-se no teste de Geografia* e já não tenho mais para as minhas teorias e opiniões disparatadas!"...
Quer dizer, uma pessoa traumatizada por ter Ciências 2ªfeira à primeira hora, também é de esperar, vá lá que hoje tivémos substituição porque a Joaquina decidio faltar e deixar um professor tio de Cascais que chama à turma "Oh queridas!" e se queria divertir a jogar áquelas coisas do Aona ona dê, ai mini mini mai macarrona tutifai, aquilo que nós faziamos quando tinhamos 9 anos a bater nas mãos umas das outras... blá, blá, blá!
Já se percebeu que o professor substituto não veio melhorar muito a situação que tinhamos anteriormente de perder o gosto da disciplina por causa da stôra que desatava a hiperventilar durante a aula (isto foi uma grande pancada que deu à stôra de Ciências).
Bem, como até me veio a imaginação agora vou referir aqui alguns factos interessantes ocorridos em aulas, em que os stôres diziam uma série de coisas ligeiramente estupidas como por exemplo:
Stôra de Português- Nos nomes acabados por consoante, nunca se lê a consoante.
Resposta duma aluna- Claro, lê-se Edga, Luí, Migue...
(Diria eu, típico de uma stôra de português não é?)

Stôra de Francês-Este já não é o 9ºB de antes!
(Antes? está bem!)

Stôra de Ciências-Chiooooooooooo!!! Tá bem ou não?
(E é assim que se passam as aulas de ciências!)

Stôr de Geografia-Vê-se mesmo porque é que são lentos a fazer as coisas, turma predominante em raparigas! A watitude e a wongitude!!!
(O stôr é ligeiramente [muito] machista e não consegue dizer bem os l's!)

Stôra de História-Ó chouriçooo! [É o que ela nos chama]
(Acho que ela gosta muito de enchidos!)

Stôra de Educação Física-Porque é que não marcaste golo?
(Ah! sabes, não me apeteceu! Sabe-se lá porquê!!!)

Stôra de Matemática-Oh meus amigos...
(É sem dúvida a melhor de todos!!!)

E é assim que se passam as aulas...

*o stôr disse que o meu teste estava muito creativo (ainda não recebi, não se porquê) ao contrário dos outros que o stôr caracterizou como uma "diarreia" porque era tudo decorado e despejado por ali (tudo a ver)!!! xD

3 comments:

Fátima said...

a minha stora de matemática, tia de 1,50, voz de bagaço e pele enegrecida pelo solário, chegava sempre à nossa sala dizendo: "ahhh, cheira a humanidade", e abria quase todas as janelas. não eram todas porque senão os papás dos meninos iam todos queixar-se que os seus bebés não ficavam fashion de gripe, e não os podiam levar às festas da cinha jardim. ah e quando diziamos algo parvo ou ela reparava numa roupa menos ao estilo dela, repetia com a mãozinha: tenho horrooor a pobre.

e o meu prof de semiótica dizia que a cultura é um armazém de ratos velhos, e deve ser extreminada... e que a curiosidade faz borboletas...e que o santo agostinho teve um filho e teve de o assumir porque não o podia mandar ao mar...

profes. =)

RiTA said...

Eu, eu! Eu sei, eu sei!! Posso?!

Ciências- o típico "Xióóóó!! Tá bem ô nãoo?!?"... e não eskecer o episódio em q ela se ajoelhou no chão a dizer "Cheira a frango..." (nunca me hei-de eskecer. Q trauma)

Inglês- curiosamente só temos 2 professorEs e ambos dizem Watitude e Wongitude. Este prof. diz ssree em vez de three... fala à pinhi!

Geografia- as aulas deste homem são do melhor (auto intitula-se o MESTRE).É do + maxista q há (dá para perceber os resultados, visto q é 1 turma essencialmente composta por raparigas).

Ed. Física- alguém sabe?!

Francês- axo q é melhor n escrever nada pq tou numa aula com ela...

Matemática- q calma...

Português- igual à de francês =/

Química- MIÚDO/A!!

Ed. Artística- voz esganissada... e ri-se em cima de nós (É não é?! É não é?!).. mas é simpática.

História- Ó seu choriçoooooo!! Este casaco tá todo cagado (esta é a parte em q a Pêrax faz 1 ar de estremo xoke!).

Hummmm... e mai nada, axo eu.

RiTA said...

*ups... não é estremo... é extremo... porra dos xizes!