19.2.06

A vantagem de ter um aquecedor em casa

Há dias em que nos sentamos na cama, com uma folha de papel em branco à frente, desesperados por escrever um rascunho nessa mesma folha, para mais tarde publicar no blog. Há dias em que ficamos esganadíssimos por escrever qualquer coisa nova, em que todos os assuntos possíveis parecem magníficos. Há dias em que esses assuntos teimam em não aparecer. Há dias...

Hoje era um desses dias em que a imaginação falhava e a minha mente travava uma verdadeira guerra sobre "o que postar nos Espaços". Uma parte de mim pensava "Esses estranhos seres que parece que são parvos i exkrevem axim. Há tanto para dizer sobre eles.". Mas não! Esse assunto já está tão debatido que até chateia. E a imagem do futuro post continuava sem querer dar a cara.

Então fui ver TV. TV? Toda a gente já falou sobre televisão e eu não quero ser simplesmente repetitiva. Sintonizei na Sic Radical e vi Wrestling. Vi o Rey Mysterio ganhar o Royal Rumble, o Edge a perder o WWE Champion Title a favor do John Cena e o Kurt Angle a manter o título de campião que já possuía.

Amanhã é Segunda-feira e eu vou continuar a destruir a Natureza da Escola Secundária Quinta do Marquês, vou continuar a arrancar as pétalas aos mal-me-quer e vai continuar a "sair" o que tantas vezes já me saiu: pouco, nada ou mal-me-quer.

Posso continuar a sonhar com o que fazer se me sair o EuroMilhões mas de que nos vale mergulhar nos sonhos se nos esquecemos de viver? Bem, mas se eu ganhasse uns míseros 200€ a primeira coisa que fazia era comprar aqueles fantásticos fones tipo rádio: Senheiser HDR 130, que custam 134€. Enfim...

Já vi que hoje não vale a pena tentar escrever sobre alguma coisa de jeito por isso vou parar por aqui. Mesmo assim, sinto-me feliz. Apesar de não estar com espírito beloguístico, descobri que a minha mãe vai voltar a ligar o aquecimento por isso amanhã vou acordar com a roupa quentinha.

P.S. - Por falar em fones tipo rádio. Ísis, estas últimas linhas são dirigidas a ti. Vai, por favor, ao post da Nabos... - o estilo, a pausa - e comenta o comentário que o anónimo comentou ao teu comentário dos fones tipo rádio. É um favor que fazes a estas almas que gostam de fones tipo rádio. E já agora, esse rapaz que tu viste no comboio não era muito alto, loiro, de olhos azuis, e com fones tipo rádio azuis e pretos? Não? Era só para saber...

1 comment:

Fátima said...

Às vezes parece mesmo que toda a gente já escreveu sobre tudo, e quando mais queremos ter ideias originais, não temos. Por vezes lá faço uma sátira a coisas que me acontecem mas...tenho medo que saia demasiado pessoal ou que não gostem! ah, frustrações beloguísticasssss!! todos nos podemos rever no teu texto, por isso gostei. E bem haja (na minha cabeça o meu pai diria "não foi obrigado, foi de boa vontade..." e tralalala pardais ao ninho como diz a minha mãe...), por me teres avisado do anónimo. Já fui explicar. E vi o rapaz sentado, mas sim, pareceu-me meio loiro por trás dos vidros azuis! Hummm...